"(...)Uma das soluções é recorrer sempre que necessário ao humor. Procurar o riso, aceitar e responder com a mesma moeda às brincadeiras do outro. Transformar o quarto, num território onde as gargalhadas dominam, nem que para que tal seja necessário fazer todo tipo de macacadas, como utilizar um disfarce, provocar um susto ou mesmo encher os bolsos da pessoa amada com objectos pouco ortodoxos. É isso mesmo! Há que voltar, sem exageros, a ser criança. Só isso evitará cairmos na boçalidade.(...) "
In revista de gaja.
Este artigo, pretende dar dicas sobre como quebrar a monotonia de um relacionamento. Chamou-me a atenção este parágrafo. O que quererá o autor (sim, é um homem) dizer com "encher os bolsos com objectos pouco ortodoxos"?
Será a palavra bolso é uma metáfora para algo mais directamente relacionado com sexo, ou com o sexo?
Será que meter uma lampada no rabo, pendurar um cordel numa orelha e dizer que estamos disfarçados de candeeiro vai de encontro aos designios do autor?
Por outro lado que tipo de susto ele se refere?
No meio de uma queca ela dizer que está grávida, que foi para a cama com um colega do trabalho ou, melhor ainda, que fez o teste de SIDA e deu positivo é sem duvida um susto do caralho e quebra a rotina, mas será saudável? Pelo menos, no meu ponto de vista, não o seria para ela...
Talvez ele só queira referir-se a um susto tipo aqueles que os homens gostam de pregar quando fingem de mortos depois de se terminarem a sua cópula... Não sei, está tudo muito dúbio.
Não posso acabar esta critica sem chamar a atenção para a mistura que o autor faz da infância num artigo sobre sexo.
"Há que voltar, sem exageros, a ser criança".
Se eu voltasse a ser criança sem dúvida que me seduziria a ideia de andar a brincar aos médicos com meninas de 16 anos, mas com os tempos que correm ainda podia ser mal interpretado e ser injustamente acusado de pedofilia como já aconteceu a muita gente integra que, certamente, foram influenciados por artigos malévolos como este.
Por isso, caros amigos, muito cuidado com o que lêem porque isso pode custar muito caro.
Pronto, obrigado e bom dia!
sexta-feira, agosto 03, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu prometo que a partir de agora vou ter mais cuidado com o que leio. Juro.
Aproveito esta solene ocasião para dar conhecimento de que vocês foram linkados. É isso aí, linkados.
Até pode parecer fatela, não sei. Acho que não.
Fatelas:
Essa é a única coisa acabada em "ados" que permitimos que nos façam.
Obrigado pela visita e por tão nobre distinção.
Volte sempre e conte com uma visitinha nossa. Quanto mais nao seja para ver o Link
Enviar um comentário