sexta-feira, agosto 31, 2007

Diário Obscuro 69

“Ça va bien? Eu ando muito triste. Tenho 24 anos e namoro há 9 anos com a rapariga mais bonita da freguesia, mas nos últimos tempos as coisas não andam muito bem. Passo a explicar: como já namorámos faz já algum tempo, falei com a minha namorada para fazermos sexo oral. Ela não gostou nada da ideia. O que posso fazer para a convencer?”
François Almeida, Aveiro e Paris

Caro François,

Aqui o pessoal do blog não gosta de ver os nossos visitantes e comentadores tristes, por isso esperámos contribuir para que rapidamente fique tudo avec lá classe.
A primeira coisa que te queria dizer é que, se poderes não alinhes em meter nenhum ingrediente de fazer bolos na pica, tipo mousse ou chantillys…esta técnica deverá ser utilizada em ultimo caso e sempre com cautelas. Se ela quer comer que vire o cú, que come na peida.
Uma técnica muito utilizada é a do “ilusionismo”. Muitos dos maiores usufrutuários do broche começaram por dizer que a pila é como uma champanhe, se muito abanadinha deita uma espuma branca muito parecida com a da champanhe…
Depois, em último caso podes sempre ver como estamos de gajas nas freguesias vizinhas…


12 comentários:

Anónimo disse...

O que é sexo oral? Dá para fazer sexo e falar ao mesmo tempo? E o chantily e a mousse, juntamente com o champanhe, não dá gosma? Pelo menos a paragem de digestão é certa! Mas se for para levar na peida, como é que se come o chantily, bebe o champanhe e fala? Não é muita coisa ao mesmo tempo?! Tou a ficar deveras confusa! E eu a pensar que broche tinha qualquer coisa a ver com alfinetes para pôr na lapela...

Zexorcista disse...

Cara suspeita, cá vão as respostas... (riso maléfico)

“O que é sexo oral?”: Há quem diga que é falar de sexo, se fosse assim significava que neste preciso momento estávamos a fazer sexo oral – o que era bom. Pronto mas não é. É melhor esperar que algum marmelo tipo François lhe explique “in loco”.

“Dá para fazer sexo e falar ao mesmo tempo?”: Isso é como no futebol, tudo depende da posição. O que é certo é que não dá pra falar com a boca cheia, além de difícil é de muito mau tom.

“E o chantily e a mousse, juntamente com o champanhe, não dá gosma?”: é bastante provável que sim. No entanto, isso é irrelevante porque o sexo oral dá sempre em gosma (literalmente).

“Pelo menos a paragem de digestão é certa!” Já ouvi relatos que descrevem situações de indigestão com gosma mas acho-os “míticos”. Muito pelo contrário, os cientistas até dizem que o alto teor de proteínas da gosma fazem dela um excelente produto de beleza, dando brilho à pele. Nunca experimentei.

“Mas se for para levar na peida, como é que se come o chantily, bebe o champanhe e fala?” – eu aconselho a comer e beber depois do acto, caso contrário, se houver a mítica indigestão de que falávamos há pouco ou algum tipo de perturbação gastrointestinal, pode acontecer uma explosão e depois: “puf, fez-se o chocapic”.

“Não é muita coisa ao mesmo tempo?! Tou a ficar deveras confusa! E eu a pensar que broche tinha qualquer coisa a ver com alfinetes para pôr na lapela...” Estou a ver que estás mesmo confusa. Para quem viu os filmes desse grande senhor Tomás Taveira, isto é só um aperitivo.

ANTI-CICLONE disse...

Cara Suspeita,

Realmente, a carga enfática da prosa escrita é incomparavelmente deficiente quando comparada com a “prosa” ORAL.
Parece-me que há por ai grandes equívocos. Por pensar que também poderá dar GOSMA(igualmente como tu) é que não aconselho o uso da mousse, do chantily, etc etc...
Mas ainda bem que há mulheres como tu, que compreendem, se queixam e protestam…Trás as tuas amigas ao nosso Blog.
Já agora, para nós o broche também tem a ver com alfinetes, ou melhor com alfinetadas…
Cumprimentos.

Anónimo disse...

«Sexo oral dá sempre em gosma» -
LOL!! Esta é a frase do dia!

Não fosse o meu blog ser um blog de família e eu ter uma imagem a manter,e o meu próximo post seria sobre isto! Havia tanta coisa a dizer...

Obrigada meninos, pelas explicações! Acho que estou um pouco menos confusa. Pelo menos agora já não vou confundir o broche com o alfinete em forma de dragão-de-Komodo da minha avó!

marotas disse...

Melhor mesmo é o Fraçois escolher a mais feia da freguesia...
Chupam muito melhor e ficam felizes se lhe pagares um sumol e um bolo de arroz na tasca do adro da igreja!

Freya disse...

pois!
vocês falam falam falam e não "fazem" nada!

(eu também poderia dizer algo mais inteligente... mas já queimei os neurónios todos desta semana)

beijos

Lucifer disse...

Lol, estes assuntos andam na moda. O Crestfallen que se cuide que tem aqui concorrência.

Anónimo disse...

Eu nem devia comentar este tipo de posts!!!

Anónimo disse...

Ora... se bem percebi o menino aos 24 anos e com 9 de namoro fala em 'ideia' de sexo oral...

Se formos ao dicionário, ora ideia... 'expressão que traz implícita uma presença de intencionalidade'

Ora, se só lhe chegam as ditas 'intenções' aos 24 anos e vocês apenas falam de ilusionismo e mais não sei o quê... não sei não...

Este consultório tem que ser repensado!

;)
Bjinhos
PM

ANTI-CICLONE disse...

esp

ANTI-CICLONE disse...

Cara Diabo no Corpo e Pinkcode.

A malta gosta muito do Karl Popper por isso acreditem que a aqui "ninguém se considera demasiadamente inteligente para ser intolerante"... Estamos à espera de melhores respostas para o sr. François. Não se coíbam…Beijinhos.

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny