quinta-feira, agosto 30, 2007

Diário Obscuro IV

"Caro Dr.Martírio, mandei a minha namorada passear e ela andou a espalhar que nunca tido um orgasmo. O que é um orgasmo?"
José Manuel, Setubal

Caro Zé Manel (xiça!!!), não queiras saber. Neste mundo há dois tipos de gajos. Os que se importam com os orgasmos das mulheres e os que não se importam. Os segundos são muito mais felizes. Como descargo de consciência mete o dedo no cu (no teu) a ver se gostas. Se não gostares então não tens de te preocupar. A culpa da falta de orgasmos é dela que é frigida.

P.S: Se quer insistir e tirar isso da consciência podemos ajuda-lo a fazer o teste. Se a sua namorada for boa mande o contacto dela para mim, se for feia mande para o Raymond (ele come tudo).

Pronto, obrigado e bom dia.

1 comentário:

AlfmaniaK disse...

Se a namorada for boa, e houver necessidade de uma segunda opinião eu voluntario-me para prestar esse apoio.

Se não houver necessidade de uma segunda opinião, mandem na mesma (lavadinha, claro!!!), eu não me importo.