quarta-feira, agosto 15, 2007

De Regresso e em força

Depois de acordar hoje de manhã no hospital de Viana do Castelo é que soube realmente o que me aconteceu.
Fui encontrado há 3 dias atrás a duas milhas da costa com uma tampa de sanita amarrada às costas e com duas tenazes de lareira nas mãos.
Pescadores do "Santa Pombinha" afirmam que eu repetia insistentemente que era uma sapateira gigante em vias de extinção.
Só me recordo de ter comprado uma Coca Cola com sabor a mamas de alfacinha no festival de Paredes de Coura. A embalagem da cola era daquelas muito estranhas e dizia que era boa para a bexiga e para o mau olhado...
Contudo, julgo que recuperei a sanidade mental para postar aqui no blog ou, quem sabe, exercer um cargo governamental.
Aguardem-me forças do eixo do mal.
Pronto, obrigado e bom dia!!!

2 comentários:

Zexorcista disse...

Agora percebi porque não foste almoçar connosco ontem...

A respeito da "Coca-Cola com sabor a mamas de alfacinha":

1) onde é que se vende?

2) quem é a alfacinha?!

3) Há possibilidade de comprar-lhe só as mamas?!

Agora que penso bem, se calhar nem era má ideia ter uma sapateira do teu tamanho... que pançada!

Dr.Martírio disse...

Camarada

Eh pá, só mesmo um assunto de força maior é capaz de me fazer perder aqueles maravilhas em forma de "diária".
Vou passar a responder às perguntinhas:
1 & 2) Logo dou-te o contacto da alfacinha e ela faz-te um orçamento e já te informa dos "postos de venda".
3) Tens de comprar o pacote completo (e digo-te já que o pacote dela é uma maravilha).

Em relação ao último paragrafo tenho umas coisas a dizer.
1- Não há dúvida que se fosse uma sapateira seria bem grande e ainda por cima das melhores que há memória.
2- Nem mesmo se fosse a dita sapateira me passaria ser comido por ti caralho. Se ainda fosse uma gaja boa...
Xiça que até me dá suores frios....