sábado, agosto 25, 2007

O estranho mundo da esquerda

A pedido dos meus colegas d´O Lado Obscuro da Força e depois de muita insistência (quando os gajos acederam a pagar o meu peso em garrafas de Bushmill´s e a contratarem a Nikita e a Zvlova para minhas secretárias) decidi fazer-me valer da minha capacidade para o disfarce e arriscar o coiro no estranho mundo da esquerda de forma a poder enriquecer O Lado Obscuro da Força com uma série de reportagens feitas a partir de pontos estratégicos desses gajos.

"Que estranha forma de passares as férias cabrão!" reagiram alguns conhecidos. Pois é. Mas como disse Nietzsche: Para foder Marx há que fodê-lo na cozinha. Entendam como quiserem.

Parto para esta missão um pouco mais entusiasmado porque há duas máximas que recordo terem-me sido transmitidas pela minha tia-avó e das quais tenciono lembrar-me nos piores momentos:

1- Vou fazer esta merda sob o efeito de estupefacientes e isso, só por si, já não é mau (se bem que não seja uma máxima).

2- As gajas de esquerda são mais fáceis de engatar para orgias sem que para isso as tenhamos que drogar.

Aguardem então algumas reportagens que venham contribuir para o conhecimento desse mundo que, sendo um mistério para muitos, não passa de uma fraca desculpa criada pelos paneleirotes de esquerda para manterem uma série de gajas longe da voracidade sexual dos seus inimigos políticos ou simplesmente de gajos que achem que não tomar banho mais do que uma vez por semana não tem grande coisa de afirmação social.

Pronto, Obrigado e Bom dia

5 comentários:

Zexorcista disse...

"Vou fazer esta merda sob o efeito de estupefacientes e isso, só por si, já não é mau (se bem que não seja uma máxima)".


Cá está... a cena que tu andaste a fumar deve ser de muito boa qualidade...

Ana A. disse...

Vais ao Avante???

Zexorcista disse...

100 sentidos, olhó preto!? Por acaso, foi exactamente essa a pergunta que fiz ao Dr. Martírio quando vi o post...

Dr.Martírio disse...

foi sim senhora....

O camarada zexorcista mandou me logo uma sms a fazer essa pergunta ao que eu prontamente lhe respondi:
"TÁS TOLO CARALHO????"

marotas disse...

Um conselho quanto ás gajas de esquerda: não costumam depilar-se! Especialmente debaixo dos sovacos.
Caso sejas apreciador de meter o pau em todo o lado leva contigo um corta-relva...
Quem avisa...!