segunda-feira, agosto 20, 2007

Diário Obscuro - Nova Rúbrica

Chegou a altura de colmatar mais uma lacuna existente nos blogs.
Desde que a revista ANA +ATREVIDA saiu de circulação, que sinto que falta uma rúbrica que dê melhores conselhos do que os rotos da MARIA .
Chama-se DIÁRIO OBSCURO e propõe-se responder a todas as questões prementes que podem surgir a um gajo ou gaja comum.
Devido à avalanche de mails que esperamos receber, daremos prioridade a assuntos como religião (sexo com freiras), educação (provas "orais") e natureza (sexo com animais). Daremos também prioridade (e alvíssaras) às gajas que enviarem fotografias nuas tipo passe (passe-me a ferro, bem entendido...).
Os mails podem ser enviados para LadoObscurodaForca@hotmail.com...
Mais um serviço Público prestado pel´O Lado Obscuro da Força

6 comentários:

Lucifer disse...

Posso ser o primeiro? Tenho uma pergunta para a qual ainda não obtive resposta.

Fodi uma freira, serei católico?

Bruno Fehr disse...

Fui-lhe à peida, serei Santânico?

Anónimo disse...

Eu para já só tenho uma unica duvida...
Quando é que se volta a falar de anões por estas bandas?!!! Não uma referência minorca... quero um post sobre anões! Pleeeease

Não me esqueci das centopeias... pensavam que eu não lia...

Dr.Martírio disse...

Caro Lesbico/Crestfallen:

Ainda pensei em responder te em comentários separados e isso até era bom pa aumentar a média de coments por post, mas depois também achei que era um transtorno pa ti ler respostas separadas...

POrtanto passemos ao que interessa pk acho que há umas pequenas confusões entre o Lesbico e o Cressfallen.

Ponto 1: Fodeste uma freira (dizes tu). Se é verdade, parabéns, mas eu estou mais virado para a idéia que apanhaste uma valente bebedeira, foste ao cú a um pinguin e agora andas armado em macho a dizer que consegues conquistar as gajas todas...

Digo eu, não sei...

Dr.Martírio disse...

MInha cara PinkCode....

Bons olhos a vejam...
já tinha saudades das tuas visitas e dos teus coments.
Fica desde já prometido uma nova vaga contra essa praga que são os anões. Já está em ebolição.
Só pa te dar um cheirinho da nova onda deixo uma pergunta:
Porque será que não há anões monglóides???

"Vale a pena pensar nisso..."

Divinius disse...

Sodomizada pelo doutor Martírio ehehe)))