terça-feira, agosto 14, 2007

A boa acção do dia (estúpido!)

Acabei de correr um quilómetro com a pasta e o casaco às costas para, simpaticamente, dizer à senhora que estacionou à minha frente que tinha deixado o vidro do carro aberto...

Só por acaso, essa senhora tinha-me ultrapassado na fila de trânsito minutos antes e roubado o lugar de estacionamento.

Diálogo:
Eu: “Minha senhora, minha senhora, desculpe.”;
Ela: “(vira-se com cara de poucos amigos) ???”;
Eu: “É a proprietária daquele Citroen?”
Ela: “Sou, porquê?!”;
Eu: “Deixou o vidro da porta do condutor aberto e podem assaltar-lhe o carro.”
Ela: “Eu sei. (vira costas)”. Vaca.

Para a próxima será desta forma:
Eu: “OH SUA VACA, DEIXASTE A MERDA DO VIDRO DO TEU PADIOLO ABERTO! ANDA FECHA-LO PORQUE UM MANFIO PODE ENTRAR NAQUELA LATA E AINDA SE MAGOA!”

Mental note: Realmente, ou és muito parvo ou este Mundo não te merece...

9 comentários:

Anónimo disse...

muito bom...
há coisas que realmente estão para além da nossa compreensão!

AlfmaniaK disse...

Quando é assim, ou se faz uma tempestade num copo de água sobre: "Porque é que roubou o meu lugar?", ou então... bom, que se aproveite a janela aberta e enriqueça o seu património... talvez o autorádio fosse jeitozito.

Zexorcista disse...

Ephem,

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Cada vez gosto mais dos animais e menos das pessoas... :)


Camarada Alfmaniak, long time no see... Obrigado pela visita.
Em boa verdade não olhei para o rádio mas o sítio era movimentado, não dava muito jeito. Para a próxima não escapa.

Dr.Martírio disse...

Camarada Zexorcista

Nem parece teu carago. Segundo o nosso codigo de conduta, não podias ter deixado a velha ir embora sem levar um pontapé ou então "Sua FILHA DA PUT*!!!" (mas tinha de ser dito à nossa moda).

Como já reparei que não fizeste nenhum dos exemplos supracitados, espero bem que o padiolo nao tenha ficado impune... Para bem da sanidade mental do clã.

Fatelas disse...

Não esquenta, zexorcista.
A puta da gaja tava mazé cu vidro avariado.

Concordo. VACA.
Dava vontade era de lhe "avariar" o do outro lado.

abraço fatela

Ana A. disse...

Realmente tens razão! Este mundo não te marece, meu caro...

Bad Girl disse...

O Mundo merece-te. Não merece é vacas dessas! Porque nós vivemos nele e merecemos melhor.

Hugo Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Gonçalves disse...

Olha, da próxima vez que vires a dita cuja (esperemos que não), aborda-a e pergunta-lhe as horas. Quando ela olhar para o relógio, aproxima-te do ouvido dela e diz-lhe "epá... VAI-TE F****!!!!". E depois baza sem dizer nada. Ou então não. Tenho dito.