quarta-feira, agosto 22, 2007

Diário Obscuro I

"Estava-me a masturbar e um de meus testículos subiu. Fiquei desesperado até conseguir fazê-lo descer de novo. Isso se repetiu outras vezes e agora não consigo me masturbar sem ficar segurando os testículos com a outra mão. Há algo de errado comigo?"
João C. - Ponte de Lima

Caro amigo, em primeiro lugar há que alertar para os perigos da masturbação. A Igreja sempre alertou para o risco de cegueira e do crescimento de cabelos na palma da mão se a prática da masturbação fosse uma constante.
Por outro lado, passar o tempo a envernizar o mastro não é um acto dignificante, principalmente se tiveres mais de 18 anos. Uma roscazita de vez em quando é aceitável, quanto mais não seja para não perder o jeito, agora espancar tanto o animal até que te fujam os tomates já é exagero porra.
Mas não deixa de ser um problema este do “subimento do colhão”.
Este novo flagelo que é o subimento do colhão vem colocar-se lado a lado com a SIDA, tendo sido já eternizado na música vencedora do festival da canção "sobe, sobe, colhão sobe".
Não contagioso contudo, o subimento do colhão torna-se transtornante principalmente quando ele vai parar ao candeeiro do quarto e temos gatos em casa.
O melhor que tens a fazer é arranjar uma namorada e dizer-lhe:
- Olha, não te importas de me segurar nos tomates enquanto eu te aqueço a franga?
É uma das grandes utilidades das mulheres, para além de nos lavarem a roupa e fazerem o almoço. Aliás, faz parte das funções de uma esposa. Já houve casos de divórcio em que a acusação alegava:
- Meritíssimo, o meu cliente quer o divórcio porque a sua esposa recusa em segurar-lhe os testículos.
Por isso amigo, arranja uma namorada, mesmo que seja feia, desde que tenha mãos para tos segurar.


Pronto, obrigado e bom dia...

10 comentários:

Anónimo disse...

A forma como o Dr. Martírio chama as coisas pelos nomes e dá conselhos, revela grande sensibilidade e uma dedicação quase comovente na ajuda ao próximo!! ;) Já sei a quem recorrer quando tiver qualquer problema...

Freya disse...

Sr Dr.
eu não costumo ver essas revistas por isso diga-me lá, é mesmo verdade ou é tanga??

Divinius disse...

Gostei grande sentido de humor...)
Ehehe...
Abraço

Dr.Martírio disse...

Suspeita:

Há melhor maneira de dar conselhos sem ser de uma forma directa e a chamar os "bois pelos nomes"?
Sempre pronto a ajudar o próximo (se for próxima ainda melhor), fico à espera das tuas dúvidas...

Beijoca

Dr.Martírio disse...

Srª Diabo no Corpo:

Se não lês essas revistas não sabes o que perdes...
A qualidade presentes nas ditas só pode ser comparada à da Revista Gina.
A questão presente no post foi-nos colocada por um leitor, mas se apanhares uma "Maria" num sítio qualquer, vais ver que há questões bem mais preocupantes...

Caso tenhas alguma não hesites em nos contactar. Ou eu ou os meus camaradas de tasco resolveremos tudo e mais alguma coisa.

Volta sempre.

Beijito

Dr.Martírio disse...

NetMito:

Obrigado pela visita.
Espero que possas voltar.
Abraço

Freya disse...

Sr. Dr.

quando o meu parceiro me faz carícias, eu tendo a ficar muito molhada. terei algum problema grave? ajude-me sr dr...

(hehehe... desculpa lá, mas não resisti)

Gaja Boa 2 disse...

Que caraças! essa dos tomates subirem...vai la vai!!! Imagina em pleno roço...a gaja vai pos lamber...e voila!!! Desapareceram!!! hhehehehe

Zexorcista disse...

Cara Diabo no Corpo, fui mandatado pelo camarada Dr. Martírio para te responder porque neste nosso fantástico consultório nada pode ficar sem resposta.

Pois bem, quando se trata de ficar assim molhada de repente, eu arrisco que seja um problema de canalização: algum cano roto, uma abraçadeira laça, por exemplo. Este problema faz-me lembrar um filme que um dia um amigo meu viu e que retratava a odisseia de um canalizador Cabo-verdiano de 2m para ajudar uma menina em apuros. Se não estou em erro o nome do filme era “o que praqui vai de chicha 5”. Mas o que interessa é que ele conseguiu ajudar a moça. Assim, estou tentado a aconselhar-lhe que entre em contacto com esse moço.

Lembrei-me agora que também pode ser outra coisa. Pode ser o Sr. Diabo que a menina tem lá dentro a babar-se. Se for assim o problema é mais grave e só lá vai com um exorcismo… pena não estar interessada!

;)

Beijos

Freya disse...

Caro zexorcista
Agradeço a atenção e fiquei a modos que elucidada. Talvez o problema seja de facto a segunda hipótese. Se assim for, creio não haver nada a fazer, e lá terei de viver com isso. (oh… que pena… hehehe)

Beijos aos sócios da tasca!