sábado, agosto 25, 2007

Diário obscuro II

“…fui ao pacote à minha gaja e quando estava a encaba-la ela borrou-se toda. Aquilo deve ter sido da feijoada de buzinas que despachamos ao jantar. Aquilo era bosta por todo lado e ela começou a gemer como uma maluca. A coisa é que, tanto eu como ela, gostamos cumó caralho e agora até já vamos repetir. Será que isto é normal?”
Zé Carlos, Almancil

Caro Zé Carlos, em primeiro lugar deixa-me dizer-te que, se é verdade que todos temos uma, o facto é que a tua é uma tara de merda (literalmente). Quanto à pergunta, se há pessoas que acham normal gostar do Cláudio Ramos, do Zé Castelo Branco e até mesmo do Nuno Gomes e do Benfica, não vejo nada de anormal em gostarem de merda. Além disso, tem certas vantagens:

1) é uma tara barata (nada de cabedal, nada de hotéis caros) basta um lençol velho e um iogurte fora de prazo;
2) tens um excelente argumento para conseguir sexo anal (“querida, não é do cú que eu gosto, eu quero mesmo é ir á merda”);
3) sempre que entras numa casa de banho pública tens uma erecção.

Posto isto, só me resta desejar-te força e aconselhar-te algum cuidado. Caga com vontade, mas atenção, não te metas é a cagar para dentro.

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Zexorcista, Dr.Martírio e demais autores deste blog.
Esta rúbrica está demais e vocês são mesmo uns gajos à parte.
O único defeito é a falta de intervenção dos outros dois autores.
Nunca comentei, mas como agora vocês se viraram para ajudar os leitores resolvi expor o meu caso. A dúvida que tenho prende-se com o broche. Gosto da palavra, da maneira como as bochechas me enchem quando pronuncio a palavra, para logo depois se esvaziarem enquanto a palavra toma forma de uma vez... o que eu não gosto é do acto. Meter o xancho na boca, andar a abanar o pescoço como uma metaleira no cio e depois receber a esguichadela mesmo nas goelas e a pancada no fundo do pescoço, que me obriga a engolir tudo sem sequer ter tempo de vomitar! O que posso fazer?
Agradeço que me ajudem com os vossos sábios conselhos...

Freya disse...

eu não devia dizer nada...
mas que tipo de broche tens andado a fazer, rapariga??

Dr.Martírio disse...

Filipa,

Em primeiro lugar obrigado pelos elogios.
Em segundo lugar, a questão tem algum destinatário em especial ou podemos responder todos?
É que o camarada Zexorcista já se pôs em posição de ser ele a responder te...
A questão é tão interessante que fica prometido uma resposta num post próprio...

Dr.Martírio disse...

Diabo no Corpo:

Das duas uma;

Ou a "rapariga" não anda a ler o teu blog, ou lê mas não andas a ensinar bem o gajedo...

Humm....qual será a resposta? Mais desenvolvimentos nos próximos episódios...

Zexorcista disse...

Estão reunidas as condições para abrirmos uma nova rubrica no blog... "sexo em lições breves". Começaremos pelo "broche na óptica do utilizador".

P.S. 1: Até já estou a salivar para responder a esta...

P.S.2: Isto tá a descambar, porra! Temos que manter o nível.

Freya disse...

oh Dr:

eu bem tento ser explícita, mas que queres?... isso é daquelas coisas que só na prática é que se acompanha a 100%...

além do mais, já reparei que o zexorcista está em pulgas para ensinar quem quiser ser ensinado!

beijos

Anónimo disse...

Ainda me sinto envergonhada de colocar aqui as minhas dúvidas mais intímas!... Para já, fica um elogio: ao ler este post, fiquei com a sensação de que estava a ver um sketche do «Vai Tudo Abaixo» ... ;)

Ana A. disse...

O nível está a cair!!!

Zexorcista disse...

Qual nível?! :)

Freya disse...

desce o nível, sobe o interesse!

hehehe