domingo, agosto 12, 2007

De pequenino é que se torce o pepino

Na senda do post do camarada Dr. Martírio, venho fazer um alerta público de grande utilidade para os pais e mães que nos lêem.

Vi a notícia aqui e, não sendo novidade para mim, tenho a dizer que me parece estúpida. Ora bem, imagino que já toda a gente conhece os Teletubbies. Está longe de ser o meu programa de eleição, no entanto, após uma noite de intenso convívio báquico, quando já jazia no sofá e nadava na minha própria saliva, liguei a televisão e (como as televendas já tinha acabado) tive que gramar com os Teletubbies.

Agora só pedia que vissem o vídeo para saberem do que estou a falar. Será que é preciso ser psicólogo para dizer que a série é bichona?! Mas há dúvidas?! Eh pá, trata-se de um boneco masculino de cor LILÀS, que se chama THINKY WINKY, e anda sempre com uma MALA DE SENHORA pendurada no braço. Por amor da santa, será que era preciso porem-lhe lantejoulas, botox e uma cuequinha fio dental para perceberem que é panasca?! Se tiverem dúvidas vejam o vídeo outra vez. Os mais intelectuais ainda falam da simbologia do triângulo (Lilás) que o bicho tem na cabeça. Qual triangulo?! Aquilo é um par de cornos pá… o tipo é veado e mainada!

Agora pensem lá, andam os putos a ver estas cenas tristes e crescem a pensar que é normal fazer cossiguinhas com um objecto fálico (ou mesmo com a língua – aquela merda sai da boca do boneco) no cú do amiguinho que, para o efeito, se pôs de cócoras! Isto só acontece porque os pais não conseguem ver um único episódio daquela porcaria e confiam que, sendo um programa criado para as crianças, tenha conteúdos adequados. Mas a merda da telenovela que tem cenas de beijos e homens com mulheres na cama, livre-nos Deus nosso senhor, não pode ser vista pelas criancinhas.

Só por causa das dúvidas, filho meu só vai ver filmes de tiros e bombas, tipo “O resgate do soldado Ryan”. Como diz o camarada ANTI-CICLONE: “isso é de macho!” (coça os tomates e cospe no chão).

3 comentários:

Dr.Martírio disse...

Camarada

Muito bem visto. Tal como o Noddy, também em relação a esse teletubbie não restam dúvidas que é panasca.
Já o escrevi e repito: Os desenhos animados representam a sociedade e logicamente não poderia faltar o roto.
Companheiros, se virem o vosso filho a ver muitas vezes este tipo de desenhos animados, já sabem que ele está a sair do armário e a correr para o lado errado da força.
Se isso acontecer, só há um pensamento a ter:
"Mais vale ter um filho paneleiro do que benfiquista."

Ana A. disse...

E esqueceste-te de falar dos restantes que também têm umas cores abichanadas...

Carapau de Corrida disse...

Foi assim que o Cláudio Ramos deu no que deu.