domingo, setembro 02, 2007

Diário Obscuro V

Na ansia de ajudar, resolvemos deixar de ser passivos (salvo seja, Virgem Santíssima) e ir à procura das questões que atormentam o ser humano, não nos ficando apenas por responder aos nossos estimados leitores, procurando sempre dar a melhor resposta que conduza à felicidade do inquieto. Foi então nessa demanda que colhemos esta preciosa inquietação da parte de um brasileiro mulato (só falta ser anão ou benfiquista...)Passo a citar:

"Namorei uma garota do mundo durante um ano e dois meses, perdi muito da minha espiritualidade nesse relacionamento. Ela engravidou e tive que pagar uma clínica para tirar este filho, pois eu não queria me envolver desta maneira, pois iria prejudicar meu futuro. Prometi a mim mesmo que eu nunca mais transaria com ela novamente. Mas ela insistiu, e cai novamente no pecado, mas dessa vez prevenido, usando camisinha e gozando fora, ficou grávida de novo, tiramos novamente. Continuei namorando-a pois prometi a ela que não a deixaria depois de todo ocorrido. Dois meses antes do fim do namoro ela engravidou novamente, desta vez quase que não acreditei, na noite em que transamos eu estava usando camisinha e ela estava menstruada e tinha também usado anticoncepcional. Pronto! Foi a gota d'água, fiquei mais pobre do que nunca para tirar mais este filho! Graças a Deus que eu consegui me livrar dela e hoje estou com a Denise, a garota mais linda do mundo, estou com ela à cinco meses e prometi a ela que só faremos sexo depois do casamento, pois ela merece esse respeito. Mas, voltando ao assunto, tenho 3 perguntas a fazer sobre este fato que ocorreu na minha vida: 1) Como pode uma pessoa engravidar desta maneira? 2) Será que eu poderia construir minha vida e sonhos sem precisar de um aborto? 3) Deus pode me perdoar por esses pecados sem que a igreja saiba? seria o maior escândalo do mundo, pois toco teclado na igreja todos os sábados. Por favor, mande a resposta o mais breve possível. Mais uma pergunta de quebra: 4) será que um dia vou pagar tudo de mal que fiz por esse ocorrido?"

Caro amigo,

Antes de responder às tuas perguntas, começo por apreciar a expressão "garota do mundo" e dizer-te que no nosso blog estás à vontade para a chamar de puta.
Usar preservativo, durante o período, vires-te fora, a gaja ainda tomar a pílula e mesmo assim engravidar só pode ser obra do arcanjo Gabriel. Esse safadão, agora deu-lhe para andar a gozar com os mulatos brasileiros, emprenhando as gajas todas. Estou a brincar, é obvio, porque eu não acredito em anjo, nem em arcanjos, nem em nada com asas e cabelos loiros encaracolados, a não ser que seja uma daquelas suecas com tudo no sítio...
Estou-me a perder completamente na resposta... Mas retomemos...
Meu amigo, alguma vez te passou pelos cornos ...mmm... desculpa, cabeça, que ela pudesse não ter o mesmo cuidado com os outros gajos que, certamente, andaria a aviar? Pelos vistos não meu grande galhudo...
Mas enfim, agora és feliz porque encontraste a DENISE, que nem tem nome de puta nem nada e que compreende que não lhe queiras saltar na febra pelo respeito que lhe deves. Por outro lado, ela também te respeita e não vai consolar-se no negão que mora aí ao lado... porque deve ser virgem e tudo...
Porque não lhe vais apenas ao rabo para a respeitares e não correres o risco de teres de pagar mais uma rodada de abortos?
Quanto à questão 2, a resposta é sim, poderias... e irias criar 3 filhos de outros gajos, provavelmente um de cada côr. A tua casa iria parecer os anuncios da benetton...
Passemos à terceira questão, estive a falar com Deus no messenger e ele disse-me que te perdoa a parte dos abortos e não vai contar nada a ninguém, pois tu tocas muito bem teclado. Só foi pena não teres aproveitado o dom para os instrumentos e teres te ficado por tocar ao bicho. Contudo, se a Denise te disser que está gravida, não me venhas perguntar como é que é possivel sem lhe teres saltado na cueca.
Por último, se vais ou não pagar pelo que fizeste, isso já é uma questão mais perniciosa. É muito provável que vás arder no inferno por teres mandado pela retrete abaixo três borras de carne que um dia poderiam ser um melhor ser humano do que tu és. Também não era preciso muito...
Mas se não quiseres arder no fogo do inferno tens de te redimir. Para isso deves fustigar-te diáriamente enfiando cubos de gelo pelo cu acima e um pacote de chá verde, esperar duas horas e servir. Beber todas as manhãs.
Para além disso, manda-nos umas fotos da Denise "pelada" para o nosso mail para vermos se ela não contem a semente do diabo. Para isso temos de conseguir ver todos os recantos para ter a certeza.

Um bem haja irmão.

9 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei impressionada com esta história! Há passagens que chegam a ser comoventes... Mas eu sugeria que alguém investigasse a «garota do mundo», vulgo puta, porque ela, pela quantidade de abortos em série praticados, deve pertencer à administração da Clínica dos Arcos!

Freya disse...

hehehe
bom, como sempre!

beijos

Zexorcista disse...

Nestes casos de Cornice empedernida eu defendo a castração química do sujeito porque acho que só vamos dar uma mãozinha à selecção natural. Por mais que eu deteste a espécie humana (cada vez gosto mais dos animais – e nada de levar este expressão pra trás da giesta!) acho que ela não merece tamanha facada nas costas como seria deixar o homem reproduzir-se. Digo isto com algum pesar, até porque adoro ouvir teclado na missa.

Bruno Fehr disse...

Há um idiota a nascer a cada minuto.

Enquanto houver gajos que colocam dinheiro na mão delas para elas fazerem abortos, ela aparecem com este milagres.

Emprestei um dia 80 mil escudos ( 400 Euros) a um amigo, mais tarde vim a saber que tinha sido para um aborto, mais tarde ainda, vim a saber da boca dela, que nunca esteve grávida, mas que o dinheiro lhe deu jeito.

RaqueL disse...

Oláá...
Obrigada pela visita, estás adicionado.

Das duas, uma: ou o brasileiro é burro ou o brasileiro é burro. É burro porque acreditou que, mesmo com todas aquelas protecções a rapariga tinha engravidado, e é burro por lhe ter pago os abortos, é óbvio que não tinha sido ele a engravidar a rapariga.

Bju

Kátia disse...

É um post interessante...pena que fale mal do brasileiro.
Mas,não fico zangada.Esse tipo de situação acontece em todo lugar do globo terrestre.

Fica bem.

AlfmaniaK disse...

WoooW!!!!
Se não fosse a Raquel ainda estava na dúvida se de facto ele tinha ou não engravidado a miúda. Felizmente há pessoal atento por aqui!

Em todo o caso, não percebo porque é que ele não se convenceu que era obra do espírito santo e, assim, deixava a matilha de putos nascer na paz do senhor... Estes brasucas... Dasss!

Zexorcista disse...

Camarada Alfmaniak, isso resultou mas foi há 2000 anos... (Deus me perdoe).

Anónimo disse...

Foda-se, epá é o segundo post daqui que leio e não consigo parar de rir. Estás mesmo de parabéns.