segunda-feira, setembro 10, 2007

Diário Obscuro VI

"Que falta que fazia um consultório sentimental.Agora que o pessoal não tem dinheiro para comprar a Maria, já me estava a sentir perdido e sem dicas para sobreviver às dúvidas que assaltam os jovens daqui de Moçambique. Aqui os mano tem dúvidas existenciais, ao respeito da existência em particular e do sexo em geral. O que eu gostava de ver respondido era se o senhor Doutor Martírio, ou algum dos seus camaradas, podia dizer aqui no blog que ter relações sexuais com duas mulheres ao mesmo tempo faz bem à saude, para eu poder mostrar cá na terra e ver se tenho sorte."
Mamadu Liúbaldér

Caro Aminão,
Desde do ultimo estudo efectuado por Bill Clinton, relações sexuais resume-se a foder e mais nada.
Sendo assim, e segundo o mapa anatómico que consultei, a única forma de ter relações sexuais com duas mulheres é se uma delas te estiver a ir ao cú.
Mas CUIDADO, MUITO CUIDADO... Vê lá se não te habituas porque ser preto e ainda por cima paneleiro é uma coisa muito triste.

8 comentários:

AlfmaniaK disse...

Por falar em "Aminão", a época da caça já abriu?
Cumpr.

Anónimo disse...

Sempre a malhar nos pretos...
Coitadinhos.

Dr.Martírio disse...

Camarada Alfmaniak:

Já abriu e eu já comprei uma caçadeira de canos cerrados para testar a pontaria...
O pior é se os filhos da puta dos pretos se põem no meio das passadeiras!!!

Abraço e força nisso

Dr.Martírio disse...

Felicidade:

Coitadinhos de quem???
Nós ou os pretos???

Beijito

Anónimo disse...

Isto está fraquito! ... Já não há questões «de fundo», como antigamente!! ;)

Zexorcista disse...

Cara Felecidade, em primeiro lugar, seja bem aparecida! A tua compaixão comove-me... tens toda a razão, já chega de malhar nos pretos! A partir de hoje só vamos malhar nas pretas!

P.S.: Tanta solidariedade excita-me, acho que estou apaixonado... :P

Bruno Fehr disse...

O que é um preto?

Anónimo disse...

alguma coisa contra os pretos? é que eu sou passivo. tudo o que mija sentado eu avio tá?????