terça-feira, setembro 18, 2007

Diário Obscuro IV

"Caro Doutor,
Sou uma jovem atraente de 34 anos. O meu amante, 20 anos mais velho, não me satisfaz pelo que arranjei um namorado da minha idade. O problema é que o meu amante, que me sustenta, descobriu tudo e ameaçou o meu amigo. Transtornado o meu namorado deu à perna. Que devo fazer?"
Anónima

Cara anónima, a senhora está muito enganada. Com 34 anos não é própriamente uma jovem. Não está fora do prazo ainda mas é como aqueles iogurtes da frente da prateleira que só já escolhe quem está distraído ou se está a cagar para datas. Sendo assim, a senhora deveria ter mais cuidado. Lembre-se que a única coisa que a pode safar nos próximos anos é o seu amante afeiçoar-se a si.
Lembre-se do velho ditado:
"O hábito não faz o monge mas ajuda a enganar uns patos."
Pronto, obrigado e bom dia.

7 comentários:

Anónimo disse...

«Com 34 anos não é própriamente uma jovem. Não está fora do prazo ainda mas é como aqueles iogurtes da frente da prateleira que só já escolhe quem está distraído ou se está a cagar para datas»

Hummm ... e se tiver 30 anos? A data já é importante ou ainda irrelevante?! Não sei se gostei desta resposta!! ;)

André disse...

o novo namorado que a sustente agora... ou parece que quer dividir as tarefas, um come e o outro dá de comer!

Freya disse...

tou com a suspeita!

Anónimo disse...

Caro. Dr.
Nao estando a comentar este post, gostaria que me ajudasse, quanto á minha fantasia sexual.
Como nao vejo outra forma de o expor venho faze-lo atraves deste meio.
O caso é o seguinte:Tenho um grande rebanho de cabritas. fiquei sem a minha mulher ha 2 meses e comecei a ficar atraído por uma cabritinha do meu rebanho. tenho medo já me ter apaixonado.É a mais bonita de todas, é pretinha sarapintada e tirei-lhe a virgindade há pouco tempo. Desde então ela anda sempre atrás de mim! Coitadinha!!
Mas tenho cá pra mim que ela já andou a contar ás amigas tanto que o macho do rebanho tenta me atacar sempre que me vê pelas costas.
Mas o que é encrivel é que as outras tentam sempre me defender.
pergunto agora ao Dr. ou a algum dos seus sócios se me podem ajudar a resolver este dilema.
Aguardo resposta

Anónimo disse...

Mas este tasco está entregue a quem?!! Ninguém dá sinal de vida... lançam-se afrontas para o ar e nada... não há uma resposta, um pedido de desculpas formal com a respectiva indemnização?! Acho indecente...

Zexorcista disse...

Um gajo deixa-se andar meia dúzia de dias embrulhado em trabalho e o blog transforma-se logo numa América... isto tá perto da revolução!

Um post novo está já na calha. Ofereço um rebuçado (sabor à escolha) a quem adivinhar o tema!

Anónimo disse...

Cá pra mim vai ser mais um diário obscuro.
Và passa pra cá o rebuçado... pode ser de morango.... hehe e já agora... dá-me mais um... de caramelo... não estou a pedir muito.