segunda-feira, outubro 08, 2007

Nós somos bons na cama…

… quem o diz é a Shô Dona Diabo no Corpo (Uiiiiiii) e o Sr. Lésbico. Com humildade, agradeço a constatação destes dois simpáticos bloggers. Podia prender-me aqui comentando esta verdade lapaliciana mas não, por humildade (a segunda vez que uso a palavra no post!), vou apenas dizer o que é para mim ser BNC. Atenção, para mim, ser bom na cama é conseguir comer uma gaja muito feia (vamos imaginar que elas existem) com classe. Comer uma gaja boa não tem arte nenhuma, é ser 100% animal, censurando 99% daquilo que nos vem à cabeça para parecer delicado. Para ser BNC a comer uma gaja muito feia é preciso:

fingir muito bem. O bom fodilhão é um fingidor – já dizia o meu amigo Fernando. Se é difícil para uma mulher fingir um orgasmo, imaginem o quão difícil é para um gajo fingir que a erecção que está a ter se deve ao camião TIR que lhe está a esmagar os tomates há meia hora. Valham-nos as Ginas que um gajo consumiu na adolescência e a vizinha do terceiro direito, vista através do olho mágico, a apanhar o jornal.

saber controlar a descarga. A ejaculação precoce só é má para a gaja. No entanto, para ser BNC um gajo tem que fingir que se preocupa. Por isso, o truque é dar-lhe com alma até quase ao momento da descarga. Nessa altura, suster a respiração e durante uma fracção de segundo pensar em tudo o que faça perder a tusa: vale pensar na mãe, na avó, no Benfica, no cão, na conta da electricidade, na cisão nuclear, na reparação do carro, etc, retomando nas Ginas e na vizinha do terceiro direito logo de imediato. Atenção, é só uma fracção de segundo. A intenção é anestesiar o bicho e não mata-lo. Não vá ele morrer mesmo e depois nem com respiração boca a boca!

ter sempre um plano de emergência. Se nada do que disse nos pontos anteriores funcionar é sempre possível recorrer à “estratégia da cabra cega” – literalmente. Vendar a gaja, pô-la de costas, fechar os olhos e vá de dar fogo a pensar nas Ginas e na vizinha do terceiro direito.

saber terminar em grande. Depois do acto, que poderá durar em média 30-45 minutos (se conseguires mais do que isso és o meu herói), fumar um cigarro conclusivo e proferir a seguinte frase: “desculpa não ter conseguido mais do 30 minutos mas tu foste tão extenuante que não consegui aguentar mais”. Depois disto é fugir, depressa, e trocar de número de telemóvel.

Depois do momento didáctico, aqui ficam então os meus cinco nomeados BNC:

1 – A Insaciável porque é A mulher predadora. Ok, também porque esta será provavelmente a minha única hipótese de dizer a uma mulher assim que é BNC (isso pressupunha que tivesse estado lá com ela);

2 – A Pink Code porque não tem qualquer problema em propor a um tipo um “ménage à trois”. O tipo, naturalmente, recusou porque percebeu que não tinha andamento suficiente.

3 – O Lésbico porque depois do treino que teve nos últimos dias tem que ser muito bom na cama;

4 – A Suspeita, entre várias coisas, porque é suspeita.

5 – A Mau Feitio porque é tão fogosa que até pegou fogo às almofadas.

Desafio cumprido. Muito obrigado a quem nos nomeou (pela primeira vez!) para este desafio. Dou a palavra aos nomeados que devem definir BNC e nomear 5 vítimas.

10 comentários:

Anónimo disse...

LOL!! Adorei a tua definição de BNC! Aliás, dizer que o Zexorcista é BNC é uma perfeita redundância e devia vir nos manuais escolares como exemplo do que é uma insistência desnecessária da mesma ideia, para os putos aprenderem mais facilmente a gramatica! ;)

Eu aceito o desafio! Deixa ver como definir tal conceito, num blog «familiar» (leia-se não decadente como o vosso) e sem manchar a minha reputação de gaja decente e que não se mete em merdas esquisitas...

Anónimo disse...

Uau, fui nomeada alguma ocisa de jeito. Obrigada pessoal. Não é jeito nenhum paracontinuarcom esses jogos mas fica a intenção. Sou uma BNC, mas eu tambem gosto do BES e do BPI. Cumprimentos aos restantes vencedores. O episodio das almofadas a arder não voltou a acontecer, ando mais atenta.

Zexorcista disse...

Suspeita, misturar “bom na cama” com “putos” na mesma frase não é muito boa ideia nos tempos que correm... :)

Ainda bem que aceitas o desafio, a malta quer é gente participativa. Atenção, o desafio é dizer o que é para ti ser BNC. Isto não significa que, como eu, tenhas esta noção. Como é um blog de família, podes sempre dizer que ser BNC é ter a cópula mensal, sem tocar no companheiro, de luz apagada e roupa quase toda vestida (meias em especial) com o único propósito de procriar... faz como eu, se pregares uma boa mentira vais ver que a malta acredita! :)

Zexorcista disse...

Menina Mau Feitio, espero que não tenhas interpretado mal o desafio. A intenção é meramente lúdico-pedagógica. Compreendo que não queiras participar. Se te arrependeres, o que ficou dito para a suspeita também te é inteiramente aplicável.

Quanto às almofadas, o único cuidado que acho que deves ter é mesmo comprar um extintor.

Beijos, e aparece mais vezes!

Anónimo disse...

Olá olá
Antes de mais, a propósito de:
'S.:

Como vieste parar a este antro de virtudes?
só duas perguntinhas:
1- a gaja foi com o cão onde?eheh
2- caso tenha ido onde eu estou a pensar, ainda estou com suores frios pela tua frase: "há falta de melhor"...
PORRAAAA....'
só quero dizer que a gajo foi com o cão àquele sítio mesmo... E o 'Há falta de melhor...' aplica.se nela, claro!
Quanto ao post de hoje está como os outros: excepcional...
Fico à espera das definições de BNC dos escolhidos pra ver se são compatíveis com a tua/vossa...

Beijo**

DC disse...

até que enfim! (que há post, e que eu o vejo...)
:D

beijos

Anónimo disse...

Já que o Dr. Martírio diz que é «O» especialista e grande defensor desse belo instrumento fálico que é o ... piaçaba, sugiro que o próximo post escrito neste tasco seja sobre o mesmo! Se o Dr. conseguir provar que ter um piaçaba na mesinha de cabeceira é útil e prazeroso, então conseguirá ganhar ao RAP e assim acabam-se as quezílias! ;)

Sabina disse...

Zexorcista

Em relação ao teu post adorei :-)

AGora em relação à nomeação... fiquei assim um cadito sem jeito.
É que isto de ser nomeada, sem representar antes, não tem graça nenhuma.

Mas obrigada, gajo giro.

Beijos

Zexorcista disse...

Eh pá, ando mesmo sem sorte... duas vítimas dos meus desafios que dão nega.

Temos que arranjar um desafio à imagem do lado obscuro da força (viril, inteligente, sexi, charmoso) para lançar à blogosfera.

Tenham medo...

Anónimo disse...

Bigada pela nomeação! Já tá respondido no meu blogzinho!
Quanto à tua definição... nunca comi nenhuma gaja feia... nem bonita... nem média... nem tenho qualquer intenção de o fazer!
Mas acredito que seja um acto de coragem e risco... e que seja necessária muita coragem mas sobretudo uma grande doze de pericia e imaginação!!!

PM