domingo, outubro 14, 2007

Diário obscuro VIII

“Olá Zexorcista, Dr.Martírio e demais autores deste blog. Esta rubrica está demais e vocês são mesmo uns gajos à parte (…)”



Cara Filipa, em primeiro lugar gostaria de agradecer o facto de teres vindo à nossa humilde tasca e não teres ido embora passado uns segundos. Agradecer também o elogio à rubrica e, acima de tudo, teres reconhecido que somos uns gajos à parte. Pessoalmente, ando a tentar convencer muitas miúdas que sou “um gajo à parte” (partindo do princípio que isso é bom) praticamente desde que nasci e, até ao teu comentário, nunca tinha conseguido enganar nenhuma.



“ (…) o único defeito é a falta de intervenção dos outros dois autores)”



Já participamos o desaparecimento dos tipos à Policia Judiciária. Como não obtivemos resultados estamos a iniciar uma pesquisa por todas as casas de meninas do país. Ainda não conseguimos sair de Bragança e já estamos com problemas de erecção.



“ (…) Nunca comentei, mas como agora vocês se viraram para ajudar os leitores resolvi expor o meu caso. A dúvida que tenho prende-se com o broche. Gosto da palavra, da maneira como as bochechas me enchem quando pronuncio a palavra, para logo depois se esvaziarem enquanto a palavra toma forma de uma vez...”



Bem, embora sem as paneleirices que referes, eu também gosto da palavra. Gosto tanto que até te arranjo mais uma meia dúzia de sinónimos para o sitemetter aqui do tasco dar o tilt: chupadela, mamada, bico, bóbó, chucho, chamada para Tóquio, tirar uma imperial de joelhos, entre outros.



(…) o que eu não gosto é do acto.”



Porra pá, estavas a ir tão bem! Não gostas do acto? Porquê?!



“ Meter o xancho na boca, andar a abanar o pescoço como uma metaleira no cio e depois receber a esguichadela mesmo nas goelas e a pancada no fundo do pescoço, que me obriga a engolir tudo sem sequer ter tempo de vomitar!”



Dass, e essa merda é que é um broche?! A mim parece-me um ritual canibal… e, sinceramente, o último sítio onde eu meteria o meu “xancho” (se isso for o que eu estou a pensar) era na boca de uma canibal. Portanto, acho que estás no bom caminho. Se a intenção é transmitir ao gajo a ideia que não te deve pedir um broche, acredito que os primeiros dez segundos já serão suficientes. Se ele não desistir, trinca-o. Ele é estúpido e merece ser trincado por isso.



“O que posso fazer? Agradeço que me ajudem com os vossos sábios conselhos...”



Ora bem, o que podes fazer para quê?! Se for para mostrar ao gajo que não deve pedir-te um broche acho que já deste bem conta do recado. Se for para conseguir fazer um como deve ser, dou-te umas pistas.
Nunca trincar. Nunca ameaçar que vais trincar. Nunca indiciar a possibilidade de tricar. Para o restante basta imaginar que estás a comer um corneto… MAS SEM TRINCAR PORRA! Quanto à esguichadela, faz muito bem à pele. Esquece o creme de noite que é caro pra burro e vai de aplicar esguichadelas! Se ainda ficarem dúvidas podes contactar uma profissional.

Cit., Filipa in comentário ao “diário obscuro II” – 27 de Agosto de 2007 15:57

P.S.: Nunca subestimes o poder do broche, já contribuiu para a queda de um presidente americano.

12 comentários:

Anónimo disse...

“ (…) o único defeito é a falta de intervenção dos outros dois autores)”



Já participamos o desaparecimento dos tipos à Policia Judiciária. Como não obtivemos resultados estamos a iniciar uma pesquisa por todas as casas de meninas do país. Ainda não conseguimos sair de Bragança e já estamos com problemas de erecção.


AHAHAHAHAHAHAHAH!
Grande remate...

E sem dúvida que a última frase foi mesmo o golo!

Beijo

Anónimo disse...

Se esta 'Filipa' não tivesse um adereço entre as pernas até acharia necessária alguma terapia... sendo homem... só me provocou náuseas...
Mas que raio de descrição...
Isto é algum tipo de auto-flagelação... ou é mesmo uma manobra para que o sexo oral termine no mundo! Uma menina que leia isto e nunca tenha experimentado... acho que vai recusar...

;)
PM

Zexorcista disse...

Cara S., a malta aprecia essa linguagem futebolistica... continua a aparecer por cá. Beijos.

Zexorcista disse...

Cá temos de volta a bela Pinkcode, sempre incisiva e contestatária... :)

Eu não sei ao certo se a Filipa tem ou não "adereço" porque não fui espreitar. Sinceramente, não me sinto muito confortável ao pensar que pudesse tratar-se de um travesti - é melhor não pensar mais nisso! Por outro lado, estou mesmo convencido que seja uma mulher - porquê? Porque não acredito que nenhum homem no seu perfeito juízo brinque ou desvirtue o significado do broche... é quase tão grave como o Papa fazer piadas sobre a virgindade da Virgem Maria (viste o pleonasmo?!). :)

Concordo contigo, aquele broche é péssimo. Acho até que alguém que faz aquilo devia ser presa com umas algemas e chicoteada nas nalguinhas, levar também uns tau-táus e... é melhor parar por aqui que isto é um blog de família.

:)

Dr.Martírio disse...

Até que enfim que encontrei a melhor definição para o Lado Obscuro da Força:

"Um blog de família..."

Parabens camarada...

Anónimo disse...

Só se for a família Addams!

Quanto à questão do broche, acho que está aqui a ser sobrevalorizada. Em meu entender não merece um post. Talvez um parágrafo, mas não um post. Para além de a abordagem ser machista, toda a gente sabe que o broche provoca aftas e eczemas na boca e, como tal, é comportamento a evitar. Porque é que acham que em certos estados americanos tal acto é proibido?! O próprio Papa já veio dizer que é comportamento a evitar, até porque quem executa tal acto, acaba sempre por ficar desprotegido da sua rectaguarda e isso leva a outros desvarios...

Dr.Martírio disse...

Suspeita:

O broche não está sobrevalorizado em nenhum aspecto...
Muito pelo contrário. É uma das melhores razões para um gajo ser gordo.
Porquê? Eu explico.
A namorada diz:
- "Ena pá, tens de te por fino que tás a ficar com uma barriga muito grande..."
Ao que um gajo responde logo:
- "É pa tu mamares à sombra!".

Como vês é tudo uma questão de prespectiva

Zexorcista disse...

Cara suspeita, nós somos o blog da família Adams... excelente!

É sempre um prazer responder aos anseios das meninas constestatárias, feministas...

a abordagem não é machista, por várias razões. Primeiro, eu avisei logo que seria uma resposta sobre o broche mas na óptica do utilizador e, como é natural, debrucei-me mais na posição do macho relativamente ao acto – aliás, a única que conheço!!! Ignorava o problema das aftas e dos eczemas, só sabia que o broche fazia crescer pelos na boca...

Quanto a deixar vulnerável a retaguarda, oh Suspeita se alguém te contou alguma coisa que eu alegadamente tenha feito a alguma sujeita que descurou a guarda do recto, perdão, que descurou a retaguarda, é tudo mentira ãh!

P.S.: Para ser justo e imparcial, está já na calha um post sobre o cunilingus, vulgo, minete mas acho que está na altura de nos dedicarmos novamente aos anões...

Anónimo disse...

«(...)eu avisei logo que seria uma resposta sobre o broche mas na óptica do utilizador»

Eu pensei que fosse na óptica do utilizado, uma vez que o dito está a ser utilizado em proveito próprio, mas pronto... Vocês são é uns "ganda" malucos e é por isso que são um blog 5 estrelas (ver estaminé da própria)!

Anónimo disse...

E novo post não?
Beijo

Freya disse...

concordo com a suspeita e também acho que este é um blog 5 estrelas!

estão duplamente nomeados!
beijos (e vejam lá se postam com mais frequência!!)

Zexorcista disse...

Suspeita e Diabo no corpo:
Eh pá, vieram-me as lágrmias aos olhos... duas mulheres tão boas a elogiar-nos assim desta maneira!? Não estou nada habituado... não sei se o meu coração aguenta!

A malta gostava de postar mais mas o sexo selvagem deixa-nos pouco tempo para o resto! São ossos do ofício!

P.S.: Também não tenho tido internet, o que, aliado ao sexo selvagem, complica ainda mais as coisas! Beijos para ambas. Posto novo a nomear blogs 5 estrelas está para surgir...