domingo, outubro 07, 2007

Anúncios TV

Depois de um post que deu muito que falar, estou de volta para falar das questões que realmente importam...ou então não, mas o que é certo é que nao ando numa de pensar muito (Raios parta os posts lamechas.)
Por vezes coloco algumas questões relativamente aos anuncios a pensos higienicos e tampões. Por exemplo, porque é que o líquido é sempre azul? Tinha muito mais aderência utilizarem sangria. Sempre era mais agradável quando estamos a jantar ver uma gaja na televisão dizer que com "stayfree" sente-se limpa e sem odores e depois despejava um jarro de sangria (fruta incluida) para cima de um penso. Ou mergulhava o tampão no jarro... e pescava um gomo de laranja. Evitava muitas surpresas a homens mais distraidos...
- "Isto afinal é SANGUE!!!"
Imaginem-se um cientista que estuda a possibilidade de desenvolverem novas capacidades para estes produtos. Colegas de curso simultaneamente a trabalhar na vacina contra a Sida e ele, orgulhosamente, procura conceber um penso que absorva mais corrimento vaginal, perfume a crica, e deixe ficar um sabor a menta...
Um anuncio que gosto particularmente é do "evax tanga" em que o mulherio aparece todo de tanguinha a abanar o traseiro. A única coisa que não percebo é a jovem de verde que se põe a fazer o pino. Qual o objectivo? Referir que aquele penso dá para fazer o pino? Ou então é para fazer com que o periodo volte para dentro, porque o penso é estreitinho.
Mas o que é certo é que eu não gosto de estar a jantar e ouvir uma gaja na televisão a falar de corrimento... Principalmente no intervalo do telejornal da TVI. Tira-me o apetite...

Pronto, obrigado e bom dia.

5 comentários:

André disse...

O jornal da da TVI em si já tira o apetite a qualquer pessoa tal não é a novela mexicana que aquilo parece ser, mas realmente é de muito
mau gosto começarem a falar de pensos no intervalo,não bastou a chaga que é o noticiário em si :)
voltando ao tema dos pensos... sangria não deveria ser muito boa ideia, por que se não era mesmo dar uma ideia errada a muito pessoal que por ai anda, mas se fosse cerveja ainda ia ser pior.

RaqueL disse...

Isso é relativo e depende da perspectiva. Se não pensemos nos anúncios do brize toc & fresh: também aparece lá um menino sentado na sanita, ou então aquele da frize quando apareciam lá uns trolhas de claque barrigudos a cantar...

Gaja Boa 2 disse...

Os anuncios a pensos e tampoes são sempre estupidos...por mais que se esforcem....

Sabina disse...

LOOOOL

Cúmulo da estupidez era as meninas da Netcabo fazerem o anúncio da Evax:

Há coisas fantásticas, não há?

Zexorcista disse...

Eh pá, eu discordo totalmente. Para mim, passar um anúncio de pensos higiénicos durante o Jornal Nacional da TVI é manter a linha jornalistica da estação. Não esquecer que por aquelas bandas só é notícia o que meter sangue.

P.S.: A pergunta a fazer é:
Oh Dr. Martítio, que porra tavas tu a pensar quando ligaste a televisão na TVI? Desde que a outra boazona saiu, a desculpa de que estavas a ver os Morangos já não cola!