quinta-feira, outubro 11, 2007

Mãe Natureza e Darwin

Tristeza e Solidão provocam cancro da mama
In revista Veja

O que dizer sobre isto?
Como podem as mulheres apontar o dedo aos homens quando estes cometem o genocídio para o apuramento das espécies se a própria natureza se encarrega efectuar essa selecção?
Vejamos, quem é que está só e triste? As feias, as gordas e as insuportáveis.
E o que faz a Mãe Naturez?
"Toma lá um cancro na mama que é para aprenderes..."
Assim ficam só as tesudas com as maminhas sãs...


Pronto, obrigado e bom dia

9 comentários:

Anónimo disse...

Ora até que enfim que voltam a falar de mamas.
Para quando o regresso so Diário Obscuro?
Ando com umas dúvidas e acho que só vocês me podem ajudar com os vossos sábios conselhos.

Pra frente camaradas.

Anónimo disse...

Não tenho grande coisa a dizer sobre o post de hoje... Não estou inspirada.
Mas que percebem das teorias darwinistas lá isso é verdade! :)
Beijo*

RaqueL disse...

Puro mau gosto.
Primeiro: a tristeza e a solidão não provocam cancro da mama, era bom que fossem só as tristes a sofrer.
Segundo: Quem disse que as feias, as gordas e as insuportáveis são tristes e sós? Eu mesma me assumo com essas três características e não estou só nem triste. E como eu existem muitas, basta olhar um pouco na rua.
Sinceramente só me ocorre dizer que estás a brincar com coisas sérias.

Bju*

Ana A. disse...

Finalmente o bom Dr. Martírio de volta!

Dr.Martírio disse...

Nuno:

As mamas estão sempre no nosso subconsciente (quer dizer, por vezes tb estão nas nossas mãos mas isso agora é outra história). Desde o nosso início que somos caracterizados como uns "grandes apreciadores de mamas".

O Diário Obscuro estará de volta muito em breve e até com algumas surpresas. Temos recebido muitos pedidos... até de anões paneleiro que gostam de homens peludos...

Há cada um... dasse...

Abraço

Dr.Martírio disse...

S.:

Andei um aninho inteiro a aturar essas teorias. Mal seria se não as soubesse.
Até admira não estares inspirada depois de visitares esta fonte de inspiração que é o Lado Obscuro da Força.

Beijito.

Dr.Martírio disse...

Raquel:

Eh pá... bateu mesmo forte não?
há muitas gordas, feias e insuportaveis na rua? Não sei pk o meu cerebro está programado para apagar essas imagens ao fim de 10segundos.
Escusado será dizer que estou à espera de piadas em relação ao meu cerebro de macho!

Chill out moça...

Beijito

P.S. - Será impressão minha ou nós já fizemos posts bem mais...como direi?...fortes???

Dr.Martírio disse...

100sentidos:

Algum dia tinha de ser... já corria o rumor que eu estava mais liberal e até me chegaram a dizer que tava...pasma-te... romântico!!!
Escusado será dizer que a esta hora esse energumeno está a comer papa por uma palhinha.

kiss

RaqueL disse...

É bem provável que já tenham sido ditas coisas bem mais fortes, mas eu não acompanho o blog desde o inicio. Talvez por isso isto me pareça algo muito baixo.