terça-feira, outubro 30, 2007

Diário Obscuro X

Após muitos pedidos de ajuda resolvemos voltar à rúbrica Diário Obscuro.
Não se acanhem e lembrem-se que os nossos sábios conselhos já ajudaram muito boa gente (não, não é presunção).
Aqui fica mais um pedido emocionado de um dos nossos leitores...

"Grandes Mestres:
Eu quero muito ir ao cu à minha namorada. Como sou timido não tenho coragem de abordar directamente o assunto. Podem ajudar-me?
"
João, Agualonga

Caro João,
Existem várias abordagens não directas mais ou menos ingénuas.
A clássica é o engano: a certo momento da canzana, num movimento brusco, enganas-te no buraco e já está. Se a tua namorada é daquelas com pouco lubrificante natural e se não te queres rasgar todo é bom que (disfarçadamente) vás untando a zona com cuspe.
Outra muito usada é a estratégia do dedo no cu. É uma sondagem com 95% de intervalo de confiança. Precauções: Ter sempre algo à mão para te limpares caso ela não tenha cagado. Um dedo cheio de merda é muito desagradável de gerir quando estás a foder (Para mais informações sobre fetiches com merda ler Diário Obscuro II).
Outras hipoteses menos testadas:
1 - Jogos sexuais:
Tu:"Vamos jogar ao Onde é que está o Wally?
Ela: Ok? (meteslhopissonocu) ... Ei! O que estás a fazer????
Tu: Oh desculpa a má educação. Maria (olhando para o pisso) este é o wally. wally esta é a Maria..."
2 - Política:
Tu: "Ouvi dizer que és do Bloco de esquerda?
Ela: Sim!!!
Tu: Atão vira aí o rabo que vamos fazer uma manifestação de solidariedade aos gays"
3 - Económica:
Tu: "Vamos lá aproveitar os recursos... Ontem foi pela frente hoje é por trás..."

Pronto, obrigado e bom dia...

NOTA: Obrigado a todos pela participação na nossa sondagem semanal. Os resultados serão analisados num dos próximos posts. Isto de ter de trabalhar muito dá cabo de nós...

9 comentários:

Ana disse...

Há outra técnica... mas os gajos esquecem-se sempre desta. É simples: pegam num plug e enfiam-no bem devagarinho no próprio sim senhor enquanto fazem esgares de prazer. Depois perguntam "ai que falta de educação a minha, também queres experimentar?".

Zexorcista disse...

Camarada Dr. Martírio, quando parar de rir eu comento... talvez para a semana! :)

Freya disse...

louco, como sempre :D

beijo

Anónimo disse...

É a primeira vez que me apercebo que posso fazer leituras tão ... profundas e úteis, ao som de banda sonora! A coisa assim tem outro impacto!

André disse...

O sexo anal é uma arte que tem muito que se lhe diga :)

Anónimo disse...

isto de ter música é recente? LOL
ah pois muito bem... Acho mesmo que o mais simples é: 'Posso.te ir ao cu?' é-o-mais-fácil-que-há-e-pronto-já-está!
:D

Anónimo disse...

Lol!

Mas isto é da tua cabeça?

Isto é literatura de gajos, lol, mas eu farto-me de rir!!

*Joanita

Sabina disse...

Opá falta a versão Igualdade de direitos dos orifíos (as gajas gostam de ouvir falar em igualdade de direitos).

Bjos e vou ali rir-me mais um bocadinho

Alguém Comum disse...

Podem sempre tentar-se com o dedo pequenino, pressionante, embebido num dos novos lubrificantes à base de água da Durex (passando a publicidade).
O que dá sensação de frio nota-se... Mas o melhor é o que dá a sensação de quente.

Mas... magoar não vale... sempre com carinho e...
Elas mandam e decidem!!!