"Não percebo porque é que o amo-te se escreve desta forma: amo-te, quando deveria ser desta: amote. O amo-te não deveria ter hífen ou tracinho como se costuma dizer. O amote que eu falo, este, não deveria ter espaço para que nenhuma letra respirasse, para que ficassem ali as letras apertadinhas de forma a não caber mais nenhuma porque a verdade é que quando se ama alguém não cabe mais ninguém ali, porque não há espaço, porque as letras estão literalmente sufocadas por essa palavra que se deveria escrever apenas e só assim: Amote."
C.A.
Para mim tu és...Perfeita!!!
20 comentários:
Só pa dizer que já tomei o Valium e que posts destes não mais se repitirão..
Já me chicotiei várias vezes.
Pronto, obrigado e bom dia.
Qué esta merda?! Então tomaram-nos o blog de assalto?! Fui espoliado por um esquizofrénico com dupla personalidade (tenho que ser dramático!)! Aqui del rei que o Dr. Martírio embixou!
Para expiação deste pecado vais ter que escrever muitos posts a malhar nos pretos, nos paraolímpicos, nos anões e até nos pastorinhos! Ai vais, vais!
Porra pá, qualquer dia aparece ai a Felicidade a exigir uma coisa parecida como esta e depois isto torna-se uma América! Até podemos pôr uma barra cor-de-rosinha e um ramalhete de malmequeres.
P.S.: Até está bonito. Quando eu escrever algo parecido, estás autorizado a malhar-me na cabeça!
Hahahaha... um dia teria que ser!
Pelo menos foi coisa bonita que saiu. Realmente a palavra 'amo-te' deve ser escrita a mote do seu pueril sentido, como "amote"... porra que a palavra é esquisita!!!
Claro que posts destes não se repetirão... o seu a seu dono, não é? ...
Gajos insensíveis como qualquer um dos donos deste tasco nunca na vida poderiam escrever algo assim! É que para isso, é preciso pensar mesmo com a cebeça... mas a de cima! ;)
Suspeita,
isso soa a desafio... será que é um desafio?!
Claro! (riso maléfico) ;)
quando 2 pessoas se amam verdadeiramente nem é preciso dizer tal palavra.
Oh Dr. Martirio, isso por acaso , mas so por acaso não e' um plagio? e' que eu poderia jurar que ja li esse texto num sitio publico qualquer... lol
Ta ver se tira a vez ao Menezes?
Olha la tou mesmo a ver que no que respeita a qualidades ficam-se muito a quem! E' por essa razão que hoje em dia já não HÁ Homens pois os k tem o mínimo de qualidades sao gay e os outros nem as tem... lol
E' claro meu caro Watson! E tu não percebes te que todo o texto em uma antífrase?
Mas, no fundo ninguém quer pessoas certinhas e perfeitas! pelo menos não eu ... imperfeita como o sou! ia ser uma seca
Mas gostei da tua intervenção, gosto de ouvir opiniões e de "brincar" com tudo....
Ate já.
Chiça. Dr. Martirio... a ultima vez que te vi assim foi.... há bastante tempo!;)
Minha cara Afrika:
Já fui informado que as tuas mensagens não são direccionadas para mim, mas aconselho-te vivamente a aprender a ler...pelo menos com mais atençao.
Das duas uma: ou o pessoal da Feira é todo assim e a minha amiga Sóninha é uma excepção, ou a excepção (neste caso negativa) és tu!
Leste em algum lado que o texto deste post é meu? Não sabes o significado das aspas? Se leres com atenção (lá está...) conheces perfeitamente as iniciais do autor.
Parece impossivel que sejas (ou tenhas sido) do UK. Impressionante que numa cultura tão rica não tenhas aprendido nada...
Saúdinha da boa...e viva SMF
Dr. Martirio, ... depois de me teres chamado sobre as "aspas" tenho admitir que realmente foi entao que as vi...
Quanto a excepção sou e com orgulho de não ser igual as outras... a parte negativa bem isso e' discutível!
Quanto a cultura rica de cá, bem isso e' uma anedota... os gajos cá nem sabem onde estão em relação ao mundo... nem sei como e' que nos estamos tão atrás em relação a eles!!!
Alguém importa-se de explicar à Senhora Afrika que os acentos têm uma tecla dedicada e não é necessário recorrer ao apóstrofo. Isto não é o Hi5!!!!!!
E já agora, "percebeste" é diferente de "percebes-te"...
Vá lá!!! Então... algum rigor na participação é, claramente, exigida!
Sorry! Enganei-me no blog...
Algum virus estranho mudou-me os links!
PM
Caro Dr. Martírio:
Parece-me que exagerou na sua dose de alucinogéneos habitual. De tal modo, que conseguiu a proeza de escrever um post alucinado!
Só o perdo-o porque disse que jáse chicouteou várias vezes. Sem dúvida que a auto-flagelação é a sua única escapatória!
Clap clap clap clap clap!!!
...... (palmas) .......
*Joanita
Não há nada mais romântico que um homem apanhadinho! Eheheheheh
Enviar um comentário