quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Presuntos e afins

Li algures que existe agora um site de Necrologia cujo objectivo é proporcionar uma oportunidade de prestar homenagem aos falecidos através de páginas de homenagens ou através de mensagens.
Pessoalmente acho que a empresa está a ter uma visão um pouco redutora.
Porque não também colocar uma página de insultos?
Preçario:
- Um simples insulto: Foste um Filho da puta - 5 euros
- Um insulto e uma praga: Foste um cabrão repugnante e devias arder no inferno - 10 euros
- Um insulto, uma praga e uma confissão: Foste um picha murcha toda a tua vida, a tua mulher só se vinha comigo e não podes ir para o céu porque os anjinhos não têm cornos -15 euros.
É isso que falta às empresas portuguesas, explorar eficientemente o mercado onde actuam.

Pronto, obrigado e bom dia...

Mental note: Qual foi o presunto mais caro da História? Façam as vossas apostas (a Bad Girl e o Zexorcista não podem responder!)

8 comentários:

André disse...

E qual seria a piada para o insulto e principalmente confissão depois da pessoa estar morta!

Dr.Martírio disse...

Psycho:

Isso era uma pergunta?
Se sim, por essa ordem de idéias para que servem as homenagens nas lápides???

Freya disse...

é simples, as almas continuam por aí!

dr martírio no seu melhor ;)

quanto ao presunto, sei lá!
beijo

PDuarte disse...

Vou colocar o nome da minha avó para lhe poderes chamar o que quiseres. Eu não me melindro.
Um abraço.

Anónimo disse...

Vocês são mesmo asquerosos. Pensei que este tipo de estupidez já não existia.
O que te passa pela cabeça para brincares com assuntos tão sérios como a morte?

Anónimo disse...

Porque não lanças uma empresa que faça essas lápides?
É mais uma idéia para juntar ao teu portfolio (pensas que me esqueci da ideia dos postais de divorcio?).

Como há coisas que nunca mudam: Beijo grande!

Sorrisos em Alta disse...

Eu, pelo contrário, acho que se deve brincar com a morte.

No fundo, ajudarmos aquelas pessoas. É que ficam ali deitadas com um ar tão triste...
;o)

Anónimo disse...

Quem devia morrer eras tu meu palhaço!