domingo, fevereiro 10, 2008

Análise à sondagem...

Depois de uma brutal adesão à sondagem efectuada nesta semana (13 votos entre comentários ao post e emails) o que, estatisticamente, faz com que a amostra represente a totalidade da população portuguesa que sabe enumerar os membros do Trio Odemira, vimos divulgar e comentar os resultados.
A esmagadora maioria dos votos (7) escolheu a opção "é igual, um homossexual é um pedófilo em potência."sendo que votámos também nós, os correspondentes d'O Lado Obscuro da Força.
E porquê? Porque gostar de entalar o chouriço num buraco que faz fronteira com um par de colhões já é uma boa preversão. Gostar de sentir os entrefolhos do cú massajados pelo tarolo de outro gajo é uma preversão muito pior. Preversão por preversão porque não escolher um rabo por estrear ou com pouco uso, ainda apertadinho?
É que um paneleiro, ao fim de 2 ou 3 anos, já tem o cú como umas meias de um jogador de futebol no fim de época, perde o elástico.
É que o cú não é como a fenda das gajas que até putos de 5 kilos por lá passam. Nada melhor para um paneleiro do que um cú em estreia mundial. Ainda por cima com pouco pêlo a estorvar...
Ser paneleiro e não virar pedófilo é como fumar ganza e não experimentar erva ou passar para as drogas duras. A vontade está lá...

Pronto, obrigado e bom dia...

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dr.M e Zexorcista, o meu nome é Bianca, tenho 22 anos e crescem-me pêlos na púbis ao ritmo de 2cm por dia. Os médicos dizem que é uma doença rara proveniente do piolho da beringela mas que raramente se transmite aos humanos a não ser pelo contacto directo. A doença denomina-se de sindrome do Toni Ramos e só pode ser curada através de uma tratamento à base de excremento de koala. Por favor ajudem-me. O meu namorado aparece-me à noite no quarto vestido de Robinson Crusoé com uma catana nas mãos e também tenho saudades do meu gato que está dado como desaparecido há uma semana.
Obrigadinha

Sabina disse...

deus

Perdoa-os (se puderes). Eles no fundo mas mesmo no fundo (talvez não tão fundo) devem ser boas pessoas.

O Dr. M deve ser um bom rapaz. Com alguns recalcamentos é certo mas um bom rapaz. Nada que uma noite comigo não resolva.

Manda lá o rapaz para Lisboa (e uma caixa de vinho da região) que eu tiro as peneiras ao moço.

Ts Ts Ts ( DR. M quando eu achava que já não conseguias surpreender-me, superas-te)

Dr.Martírio disse...

Bianca:

O Zexorcista trata do teu caso.
Só uma perguntinha: O teu gato desaparecido não se chama Anti-Ciclone ou Raymond?
É que nós também não sabemos nada deles.

Dr.Martírio disse...

Cara Saci:

"eu tiro as peneiras ao moço".

Presunção já está... Faltam 6!!!

Beijo

Raymond disse...

Não pude deixar de reparar na precisão das etiquetas seleccionadas Dr. Martírio: colhões, cu, rabo. Um autêntico código que apenas os alvos visados por este post conseguem decifrar como poucos.

Freya disse...

eu já nem digo nada...

Bad Girl disse...

Oh pá, de homossexuais e pedófilos não entendo, mas essa coisa das drogas concordo...
B3ijos