quinta-feira, janeiro 17, 2008

Desafio

Atenção!

Este não é um daqueles dasafios rabetas que os bloggers mandam uns aos outros para aumentar o número de visitas ou para serem classificados como "Diz que até é capaz de ser um blog erótico mas só consigo atrair para aqui desesperados que não têm vida própria".
Considerem- se avisados (se não gostarem do post já é culpa vossa)!
Quando publiquei este post, tive todo o tipo de reações. Umas que me chamam nomes nos seus blogs a aplaudir e outros admirados.
A esta hora o leitor estará a perguntar: - "Que merda de post!", e tem razão, mas o que mais há neste blog são posts de merda portanto, mais um não faz grande diferença.
Relembro esta situação porque aquando desse post, o meu camarada de tasco Zéxorcista escreveu que eu tinha de me redimir de tamanha traição "escrevendo posts a malhar nos pretos, nos para-olimpicos, nos anões e até nos pastorinhos". Reparem como ele destacou os pastorinhos.
Ora bem, como eu sou um gajo obdiente (a "generala" que o diga), não podia deixar de tornar este sonho do camarada realidade. O problema foi em escolher o tema tendo em conta que as sugestões dele são 5estrelas! Apesar do facto de não haver anões monglóides ser um assunto que me incomoda, escolhi outro caminho!
Li algures um inquérito que onde se referia que "sugerir sexo oral à namorada é o caminho mais curto para o orgasmo feminino".
Dado o carácter pedagógico deste blog, não posso deixar passar em branco esta completa estupidez e divulgar a verdadeira resposta à questão. Aqui vai:
O orgasmo feminino é um mito meus amigos!!! Foi criado na mente dos editores de revistas femininas que, para aumentarem a sua tiragem, decidiram criar um rumor de que as mulheres também poderiam ter orgasmos.
Situações como esta já aconteceram no passado. Vejamos, por exemplo, os milagres de Fátima. Toda a gente sabe que tiveram a sua origem quando 3 pequenitos andavam a vaguear pelos prados da Cova da Iría e deparam com uma planta de folhas alongadas que, por sugestão de Lúcia, fumaram alegremente. Não tardou que, entre zepelins cor-de-rosa, avistassem uma senhora de túnica no alto de uma azinheira.
Eu própio ja vi um presépio inteiro a esvoaçar no meu quarto num dos meus melhores dias, mas nunca consegui a Jessica Alba a profanar-me a braguilha, mas adiante que isto era só um exemplo.
Por isso, caros leitores, desenganem-se quando a namorada vos partir os óculos num violento aperto de pernas ou quando o cão do vizinho começar a uivar com os gritos da mesma. Isso é tudo um golpe de marketing...

Pronto, obrigado e bom dia

22 comentários:

Sabina disse...

Caro Doutor

Você seria o homem que eu gostaria de encontrar um dia na minha vida. Sonho consigo todas as noites...e nalguns dias também. Sobretudo naqueles em que bebo mais do que a conta (marketing de guerrilha).

Claro que o orgasmo feminino é um mito (um mito tão grande como a sensibilidade dos homens). Claro que o que eu tenho, de vez em quando são grandes golpes de marketing. Às vezes, golpes de marketing múltiplos (deve ser o tal de marketing multinível que tanto se fala). Imagine o Doutor que às vezes os meus golpes de marketing são tão fortes que abalam qualquer mercado (marketing de relacionamento).

Mas enfim, com marketing ou sem ele, cá me fico com o que tenho. Marketing sim, mas de primeiríssima qualidade (marketing pessoal). E com garantia Multiopticas. (marketing de serviços)

Cumprimentos em nome de um saudável marketing político

Anónimo disse...

Claro... claro...
É mesmo verdade, para alguns homens o orgasmo feminino é mesmo um mito! Muitos assistem insistentemente a "golpes de marketing' (gostei insac. - parabens!)...

PM

Sofia G. disse...

A verdadeira questão aqui é q o marketing ainda não se virou para os homens...porque quando se virar quero ver qual dos sexos tem mais prazer..As mulheres não têm orgasmos?Esta é novidade para mim.Hmmmmmmm Este post diz muito de muito homem...Não é?(Fabuloso o teu marketing insac) Cumprimentos também

Ana Rita Costa disse...

muito obrigado pelo comentário Dr.Martírio... o primeiro e unico que tenho... =)*

Amílcar Alhinho disse...

Ja postei mais um calino. Fuédass!

Ana Rita Costa disse...

Sim, na boa... e obrigado mais uma vez!! =)*

Anónimo disse...

Dr Martirio, agradeço-lhe desde já a visita ao meu humilde poiso e prometo que amanhã o venho ler todinho...

Obrigado pela linkada.

Loved the mental note :-)

Anónimo disse...

Eu respondia-te bem mas não posso...tenho um gajo a gabar-me as mamas no chat do gmail...
Mas digo-te que os orgamos femininos não são um mito.
Quando um dia te perguntares a ti próprio porque é que as mulheres demoram tanto no duche, obterás a tua resposta :)

Anónimo disse...

Uma dica: nunca diga que os orgasmos são um mito porque isso não o ajuda com as ladies...não h+a nada que afugente mais do que homens inexperientes na cama!

Maria Manuela disse...

Então isto que a gaja sente é o quê? Formigueiro ? Ah e tal, fiquei com a patareca dormente...


Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Lá que a canalha não saiba pôr uma gaja a gozar é uma coisa, agora dizer que uma gaja não goza é outra.
Goza e de que maneira, principalmente com post destes..
lol
Hei-de voltar.

Anónimo disse...

Querida M&M, tu é que sabes e mai nada!
Estes gajos estão a anos luz de saberem o que é o orgasmo feminino no seu todo ;-)

PDuarte disse...

Bom, ando por aqui à coisa de 8 dias e começo agora a encontrar os grandes blogues do blogspot.
Partilho contigo a ideia de que o orgásmo femenino é marketing puro e duro e uma invenção do Nelson Atayde.
Essa coisa dos gritinhos, dos olhos revirados e dos dedos retorcidos mais não é que uma técnica barata da psicologia de massas com o fim exclusivo da venda de um produto. Neste caso do dito orgasmo. E sabes que isto resulta bem.
Repara que foi com técnicas parecidas que se deu a maioria absoluta ao PS.
Eu estou mesmo convencido que, uma mulher frigida que convença o parceiro a dar uma queca ao som do Vangelis, o pode convencer que está a ter mais orgasmos que as moedas que caiem numa slot machine em dia de Jackpot.
Um abraço.

Sofia G. disse...

pduarte só te tenho a dizer isto depois de tudo aquilo q foi escrito: :p

Anónimo disse...

pduarte: Percebes tanto de mulheres como percebes de Marketing! EDSON Athaide e não Nelson :-)

Pronto meninas, está tudo explicado!

PDuarte disse...

Pois é pá, Nelson é o primo dele!!! Já há muito que não estou com a familia.
Obrigado anónimo, e quando quiseres passa por aqui para me dares umas explicações.

Anónimo disse...

Pduarte: fui eu que comentei. Não tinha era o login feito :-)

Estou perdoada? ;-)

PDuarte disse...

Estás! Claro que estás! Aliás não vi nenhuma anormalidade no teu comentario. A anormalidade estava no meu.
Mas as explicações sobre mulheres ficam por dar! As de Marketing estou-me a cagar para elas!
Um beijão.

Freya disse...

pronto, eu confesso... nunca tive um orgasmo. foi tudo um puro golpe de marketing...

Bad Girl disse...

É verdade sim senhor, o orgasmo feminino é um mito, Dr. Martírio. Mas, apesar de saber disso, há uma coisa que eu gosto muito: mitos múltiplos. Diz lá: custa muito saber que existem e saber que nunca vais ter acesso a essa parte da mitologia? ;)

Anónimo disse...

ESta música dá uma picaaaaa...senhores, ai jazuuussss!! E acho bem: gajas que e gaja não tem orgasmo, mas estamos aonde afinal??
Tenho um blog a trespasse, alguém quer???

Ana disse...

São sete e meia da matina, tenho de sair de casa daqui a um bocadito e está um frio de rachar para estes lados... por isso digam-me... é um golpe de marketing que visa vender o quê? É que eu devo estar a usar esta porcaria mal... Mas onde é que está o manual de instruções?

cat disse...

Gostei do blog e do post esta malta anda malucap nao gostar!!!!!!!!!!!!