sábado, janeiro 05, 2008

Diz que até não é um mau blog (não acreditem, é mesmo mau!)

Parva Questio:
Caros leitores, se ainda os houver, A Gerência deste tasco faz saber que os inergumenos dos bloggers que não postavam desde 17 de Dezembro de 2007 foram castrados a sangue frio (com lâminas da barba usadas) por dois Senegaleses muito carinhosos que costumam frequentar o Parque Eduardo VII. Nesta conformidade, uma vez que este tasco imundo (leia-se, blog) se encontra em regime de auto gestão, A Gerência deliberou por unanimidade criar uma junta de salvação nacional constituída, democraticamente, por si mesma. Cumpre que sejam feitas algumas actualizações.



1) Há por aí uma mulherona que diz que este tasco até não é um mau blog. Queria dizer que já nos chamaram coisas piores por isso depreendo que o antro esteja a perder qualidades. A verdade é que entre oferecer o prémio em causa e uma ejaculação precoce que venha a Diaba e escolha... e não é que escolheu mesmo o prémio!? Muito obrigado à senhora em causa que, além de um verdadeiro Airbus A380, é um doce de pessoa. Os sete galardoados com o prémio serão:

Bad Girl;
Sexo Sem Nexo;
Z;
Calinadas do Hi5;
Suspeita;
Pink Code;
100 Sentidos.

2) Gostaríamos de chamar a atenção a todos os leitores para o facto de termos sido nomeados para os melhores blogs de 2007. É verdade, de acordo com o comentário do caro amigo Cão Que Morde, alguém se deve ter enganado e nomeou esta ruindade para melhor blog de 2007. Pensávamos esperar pelas votações para depois podermos ser gozados por termos ficado em último mas, como ninguém diz mal de nós tão bem como nós próprios, resolvemos desde já assumir que se tratou de um erro e avisar que, aproveitando-nos desse erro, tudo faremos para ficar em último e, assim, perder a competição. Não somos maus, somos ruins...
P.S.: Para ti Bad, fica a correcção. Não podemos concorrer contigo, tu tens umas costas muito sexis.

6 comentários:

Bad Girl disse...

Cara Gerência,
Grata pela lembrança...
Ora diz no final do post "we're bad"... saiba que, apesar da simpatia do prémio vou processar-vos por assumirem a minha identidade. Ah pois... Diz que até não são maus de todo, mas daí a Bad...

Anónimo disse...

Oi senhores gerentes... bigada... até tou comovida... (mais uma lagrimita pink...)
Não sejam modestos... o vosso até não é uma mau blog... ;)
Há bastante pior!!!
bjinhos
PM

Z disse...

cara gerência
muito agradecida pelo prémio! :)

Freya disse...

como não sou entendida em transportes aéreos, até fui ao google pesquisar o tal Airbus A380... eláaaaaa!! isto até é melhor do que ser comparada a um helicóptero (gira e boua)!!

quanto a ser um doce de pessoa... tss tss tss... só tenho a dizer que até vos fica mal dizer a palavra "doce" neste blog!
estão a fraquejar!
hehe

beijos aos bloggers castrados

Ana disse...

Não é mau, não senhor! :)
Bom 2008!

CarlaRamalho disse...

Muito obrigada pelo prémio! É sempre uma honra ser destacada/mencionada/referida por este blog!!