terça-feira, novembro 27, 2007

Post nº50

Hoje, desfolhava no metro um suplemento que veio numa semana qualquer de bónus numa revista da moda (sim, eu cultivo-me) sobre sexo (verdadeiro motivo para ter comprado a revista) quando deparei com diversas curiosidades.
Como ainda não li tudo vou apenas antecipar uma delas: As mulheres também ejaculam... O dossier chegava a apelidá-las de "mulheres fonte" dizendo que a ejaculação chegava ao 1/4 de litro, não tendo nada a ver com urina (quer dizer mijo). Estou a pensar em casar com uma e colocá-la no hall de entrada de casa a fazer o pino no meio de uma bacia de água.
Adiante.
Mas que merda é esta? A que ponto é que já chega a emancipação feminina? Qualquer dia estou eu a fazer o meu serviço e gaja levanta-se e mete um pé junto a cada uma das minhas orelhas e vem-se na minha cara de tal forma que até perco as lentes de contacto... Isto soa mal...
O que me soa mal também são os nomes técnicos das que dão às partes "fodengas":
-"corpos cavernosos"??? Foda-se, até parece que tenho o Bin Laden escondido no sardo... "Tecido esponjoso"..."Glande"... O próprio termo "testiculos" dá-me uma sensação de pequenez... Eu tenho colhões se faz favor...
De qualquer maneira isto tudo serviu para despertar a minha ânsia de conhecimento e descobri um site na net intitulado de Instituto da Crica.
Fui dar uma olhadela...
Chamou-me a atenção um artigo que em inglês designava-se "Females With Larger Vagina’s Produce More Vaginal Odours", que eu traduzo para "Quanto maior a crica pior o cheiro", no qual é descoberto uma correlação directa entre as duas grandezas: Crica e cheiro a marisco...
Faz sentido, o que eu não percebo é como foi efectuado o estudo...
Como é que se mede uma cona se ela supostamente é elástica? Vamos enchendo até que não caiba mais nada?
Exemplo:
- "Esta senhora conseguiu guardar no pito um cabaz de natal, dois telemóveis, uma saladeira e um par de patins --> nota máxima no tamanho, nota máxima no cheiro, principalmente passado uma semana depois de se terem esquecido do bacalhau do cabaz lá dentro."
Mas o melhor do site é a descrição da cona ideal para 96% dos homens. Passo a citar os aspectos que me chamaram a atenção:
- "Os lábios de dentro devem ser não muito prolongados e simétricos". Eu realmente passo-me quando um é maior do que o outro, perco logo a vontade, então quando me parecem as orelhas do dumbo, nem se fala...
- "A vagina deve ser pequena de tamanho, apertada e rosada." Bem, sempre é mais aconchegante, tipo T0 com kitchenete... E rosada dá um ar mais acolhedor, bem mais do que o azul ou o verde que dão ar de carne estragada...
Mas o melhor de tudo e para finalizar fica a questão:
- "Consegue fazer um auto-cunnillingus?" a que se segue um simpático questionário para recolher experiências onde uma das perguntas é: "gostaria de conseguir lamber a sua propria rata?
Para as leitoras que nos estão a ler e responderiam sim a esta questão mas não conseguem efectuá-lo, pode escrever-nos para o nosso mail e nos ajudamos, garantindo prazer alternativo durante o periodo de aprendizagem...

Pronto, obrigado e bom dia...

8 comentários:

Freya disse...

até estou a pensar retirar duas costelas... huumm... que acha o sr. dr?

Anónimo disse...

Muito bom!! Estou deliciada com tantos conhecimentos e pela forma como os mesmos são aqui abordados! Mais uma vez imperou a sensibilidade e o bom gosto!! ;)

Ana disse...

Auto-cunnilingus? Mas não e preciso tirar costelas para se fazer uma coisa dessas?
É pá... e que preconceito é esse contra as pachanecas assimétricas? Eu tenho uma ratinha assimétrica mas é de boa qualidade, está bem?
Lavadinha e saudável!
E vai mudando de penteado para não enjoar! É toda estilosa!

Ranhosos do caraças... são quase quatro da manhã e eu vou ficar com dúvidas existenciais!

Alguém Comum disse...

Ai, ejaculam e ejaculam...

Confesso que isso foi uma surpresa quando descobri...
Tive de olhar melhor para ver afinal que tipo de sexo era aquele... podia me ter enganado.
Mas não, eu estava mesmo a ver muito bem.

Gaja Boa 2 disse...

Fiz um post la no meu tasco sobre ejaculação feminina! Vai la ler que ainda ficas supreendido como eu fiquei.

bjs

Z disse...

há um desafio no meu blog! :)

Freya disse...

quero reclamar!
tanto tempo sem postar? isto assim não pode ser!!

beijo

Zexorcista disse...

Cara Diabo no Corpo, your wishes are my commands!!! Mas primeiro informa, por favor, se já tiraste as duas costelas... pode ser relevante para o post que está em lume! :)

Beijo