segunda-feira, novembro 19, 2007

Nem sei bem que título hei-de pôr....

Hoje cheguei a casa e fui ver o meu mail pessoal, aquele que os amigos usam para me encher as vistas de mamas e cús e me frustrarem com a possibilidade (ainda que remota) de eu nunca poder comê-los a todos (aos cus, refiro-me).
Desta vez recebi um mail de uma "amiga" que conheci quando iniciava a minha jornada em busca do Santo Graal (prá próxima explico a que me refiro).
A gaja mora em Braga e o namorado no Allgarve e é brasileiro. Namoram à 2 anos e vêem-se uma vez por mês (não confundir com o verbo "vir"). Falaram em casamento no final do ano passado mas ele este ano não tem falado muito no assunto.
Ela anda intrigada com isso e não sabe como puxar de volta o assunto...
Como nós somos uns gajos porreiros, resolvemos publicar aqui as nossas sugestões...

Fofa, o gajo, apesar de brasileiro, não deve ser parvo. Porquê trocar picanha segura uma vez por mês podendo provar do resto do rodízio no restante tempo pela possibilidade de lhe reduzirem o menu e obrigarem a comer de uma peça que amanhã poderá desrespeitar as imposições do médico no que respeita à carne gorda???
"O Amor" respondes-me tu...
Pois é, isso do amor é lindo mas não está comprovado cientificamente. Comprovado está o que eu fiz ao meu gato. Cortei-lhe os tomates para ele ficar sossegado em casa e não saltar na gata que eu tb tenho. O único problema é quando ela esta com cio. Aí sim... é ver o gato montado nela e ela com cara de:
- Como é que é... isso rola ou não rola?
Não rola...mas isso são detalhes!

Minha querida, tirando a hipótese de lhe remover os ovos, não vejo alternativa...
Vocês, mulheres, foderam tudo com a emancipação.
Agora as vossas amiguinhas estão a comer o teu gajo porque ninguém lhes aponta o dedo, coloca uma letra "A" na lapela e apedreja em praça pública.
O vosso feitiço virou-se contra vocês. Bem feita...
Quando vi queimar "sutiens" já sabia que ia sobrar muita mama para eu apalpar... Não me preocupei. Agora é vê-las a mandar sms e no messenger:
-"Quando é que vamos tomar um café? quando é que vens ver a minha casa?"
Eu respondo sempre:
- Não posso porque gosto muito da minha Picaddilly.

Pronto, obrigado e bom dia...

NOTA: Somos um blog 5 ESTRELAS carago!!!

18 comentários:

Zexorcista disse...

Oh camarada, como é que tu foste capaz de fazer isso ao bichinho?!

Deus, por ironia, se calhar vai-te fazer gato na próxima encarnação... e aí, camarada, estás fod***!

:)

P.S.: Somos um blog 5 estrelas que é acutalizado duas vezes por mês... Dass...

Ana disse...

Mau... então sou a primeira a comentar este post?
O que é feito das fêmeas assanhadas que se deveriam ter atirado ao pescoço do doutor?
Pronto.. que remédio.
Em viseu há um restaurante com um rodízio que é uma coisinha de comer e cair para o lado. E tem a vantagem de ter um prato com todas as carnes, o ananás, a bananinha frita e os restantes acompanhamentos por um preço apetecível.
Rodízio Real, acho que se chama assim...

Ana disse...

FOGO!!!
Como é que eu, sei dar por isso, acabei por ficar por baixo do Zexorcista?
Seu tarado! Saia lá de cima de mim, se faz favor!
Quando eu comecei a escrever o comentário ainda não estava cá ninguém... bolas para mim e a para a minha mania de escrever comentários grandes! :P

Zexorcista disse...

Oh Ana, só queria dizer que, apesar de ter sido o primeiro a comentar, de fêmea não tenho nada... já quanto ao assanhado... digamos que, felizmente, não tenho o problema do gato do Dr. Martírio!

:)

Mental Note: Temos que ir ao Real Rodízio de Viseu, já há algum tempo que não esgotamos as reservas de um restaurante de Rodízio!

Zexorcista disse...

Eh pá, voçês são todos testemunhas: quem se pôs debaixo de mim foi a Ana! Quanto ao tarado: já me conheces de onde?! :)

Sabina disse...

Bom, vamos cá dividir este post em vários, porque estes meninos postam raramente mas quando o fazem matam uma série de coelhos com uma cajadada só.

Em relação à princesa de braga, dou-lhe razão caro Doutor. Eu teria sido (ainda) mais cruel mas isso sou eu, que por natureza sou cruel com as mulheres.

Cruel também com algum machedo, visto que fiz o mesmo ao meu gato, que o Doutor fez ao seu. E confirmo. Resulta!!! Machedo meigo, fiel e castrado. 4 palavras que quase rimavam não fosse a ditadura fonética. Bragggg, poetas!

Quanto ao seu machismo no final do post..... opto por não comentar por acreditar ( ou porque meteram uma cunha por si, agradeça-lhe) que o Doutor não pensa mesmo aquilo que escreveu.

Não fodemos tudo com a emancipação. Fodemos alguns, uns com mais gosto, outros com menos. Fodemos também algumas, só para vos foder o juízo. Mas perfeito, perfeito é que ainda vos fodemos os (e nos) empregos, as oportunidades e, algumas, ainda as vossas contas bancárias.

E fazendo aquilo que mais detesto (generalizações) aqui vai: vocês gostam!

Beijos

Sabina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zexorcista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zexorcista disse...

Pois Saci, e a malta gosta... é carne ou peixe e digamos que a opção peixe não é tentadora.

Perante essa evidência só me resta um comentário: "home é um bicho istúpido!".

Anónimo disse...

Oh Drzinho... por favor... isso faz-se ao gatinho?!
Não conhece a contracepção?! Uma pilula na comidinha da gatinha e a coisa resolve-se!

Quando não quiser ter mais rebentos quero ver o que faz consigo... vai à faca também? ;)

Quanto à donzela... não quererá ela chorar no ombrito e o brasileiro já é coisa do passado?

Bjinhos
PM

Anónimo disse...

Allgarve.... nao deixaste passar isto em branco...
Quanto ao gato já lhe cortaste as bolinhas e ao ch****** já lhe fizeste o mesmo... aquelas ainda devem passar por umas boas almondegas.... hehe
;)

Dr.Martírio disse...

Camarada Zexorcista:

É actualizado duas vezes por mês, mas quando é, é 5 estrelas e mai nada!!!

Pior que Deus me fazer de gato castrado na próxima encarnação só vejo três cenários:

1- Ser Maurício (tu sabes ao que me refiro);
2- Ser sociólogo;
3- Ser benfiquista...

PORRAAAAAA

Dr.Martírio disse...

Ana:

Há várias coisas que saltam à vista nos teus comentários.
A primeira é logo o facto de teres chamado, e passo a citar, "gatas assanhadas" às nossas queridas comentaristas habituais sem que nenhuma delas te caísse em cima...

2 - Isso do rodízio em Viseu (ou Vixeu) é um convite?uuuiiiiii

3 - Não te admires do meu camarada Zexocista se ter posto em cima de ti... O gajo é tão sorrateiro que quando pede a uma gaja pa abrir as pernas não é pa meter nada...é já pa tirar!!!
lol

Kiss po 3ºfrente (este teu titulod e blog dá um post muito engraçado)

Dr.Martírio disse...

Insaciavel:

O teu comentário parece-me dividido em três pontos e deixa-me dizer que ter positiva a mais de dois terços não me parece nada mal.
Ser cruel com outras mulheres é algo que vos está no sangue. Não há mulher que consiga dizer bem de outra, mas isso é outra história e outro post. Não te parece melhor?

Parece-me também que em relação ao machismo estamos conversados...por enquanto..a resposta vai ser pior que a dos anões.

Três notas finais (chiça que já pareço o Marcelo (ganda nóia)):
1 - Meter algo por mim não é nada o meu género... nem que seja uma cunha!!!
2 - Subscrevo o meu camarada... "home é bicho istúúú´pido"
3 - Já repararam que não há anões monglóides?

Kiss

Dr.Martírio disse...

Oh minha Santa Pink:

Tu é que não conheces o meu gato. O gajo era tão fodilhão que desaparecia às semanas... Ainda tive medo que o gajo me aparecesse com a Maddie em casa!

Em relação à donzela, não te sei responder, mas o meu ombro é muito duro. Não é o ideal pa choradeiras...

Kiss

Dr.Martírio disse...

Adelaide:

Essa "mental image" que deixaste no teu coment deixa-me sem palavras.
Acho que nunca mais vou comer almondegas...

FO*****!!!!

Kiss

Freya disse...

"O gajo é tão sorrateiro que quando pede a uma gaja pa abrir as pernas não é pa meter nada...é já pa tirar!!!"

looooool

e o zexorcista não tem nada a dizer em sua defesa?? é que isto não me soa nada bem!

beijo

Gaja Boa 2 disse...

À parte o final do post onde te enterraste completamente com a onde de machismo, acho que tens razão relactivamente à tua amiga de Braga....redea larga...é corna na certa!