domingo, dezembro 09, 2007

Diário Obscuro XI

Caros Dr. & Zexorcista ,
Nos últimos tempos, devido a um problema amoroso, não tenho saído de casa e desatei a comer. Como consequência ganhei cerca de 25 quilos a mais. Agora sinto-me preparada para enfrentar a vida de novo e estou a pensar perder algum peso. Podem-me aconselhar uma forma de camuflar o peso extra pa me ir safando até estar em forma?
Elisabete

Cara Betinha,
Camuflar vinte cinco quilos é como fritar bife: Por mais cuidado que tenhas há sempre um pedaço de gordura a saltar para os olhos.
A única coisa que estou a ver assim de momento é rapar o cabelo e fingir que é o Buda. Mas não me parece que vá resultar.
Por isso proponho outra coisa: adopte as 4 regras do "Mande a balança às urtigas e seja feliz", ou seja:
REGRA 1 - Frequentar bares depois das 4 da manhã quando já está tudo bebado ou desesperado.
REGRA 2 - Insinuar que se deixa comer. Um homem é um ser preguiçoso. Com uma cerveja na mesa não se levanta para beber um uisque.
REGRA 3 - Dizer que é uma artista. Um homem é um ser racional. Não troca uma bela mamada por uma cara laroca.
REGRA 4 (só se aplica se todas as outras falharem) - Prostituir-se. Quanto mais feia e gorda é a prostituta mais sucesso tem. O homem é um ser sensivel que se auto-pune pelas eventuais falhas.

Pronto, obrigado e bom dia...

9 comentários:

Freya disse...

ah, então quer dizer que os homens são todos ocos ao ponto de nem olharem duas vezes para alguém com uns kilitos a mais, queres ver?

é preciso estarem bebados, serem preguiçosos, ou desesperados ao ponto de terem de pagar para ter sexo?...

homens.... pfffff

André disse...

É a moçoila apanhar um assim tão desesperado como ela! Mas nunca se sabe, talvez até seja uma boa queca, só experimentando.

JCA disse...

belas instruções lol

Bad Girl disse...

Gostei muito.
Ainda bem que sou magra, de qualquer das maneiras...

RaqueL disse...

Tenho cá um azar... cada vez que venho para comentar apanho sempre um daqueles posts super inspirados em temas que me fazem borbulhar...
Enfim...eu tenho bastantes quilos a mais e nunca andei para aí desesperada, contudo há sempre quem tenha muitos quilos a mais espalhados pelo corpo, inclusive no cérebro...e o resultado não deve ser muito positivo.

Bju*

Amílcar Alhinho disse...

Olá caros compinchas deste lado obscuro da força! Como já devem ter reconhecido pela foto, sou eu próprio, Amílcar Alhinho, outrora conhecido como Pintassilgo Palmeira. Devido a problemas do caralho na conta google do meu antigo blogue Hi5 Calinadas nunca mais consegui postar coisa nenhuma e vi-me obrigado a criar um novo. Peço portanto que me ajudem o mais possível na sua divulgação.

Já agora, o design tem um requinte do caralho.

E aqui vai

www.hi5calinadas2.blogspot.com

Muita Saúde!

Atractor Estranho disse...

Fabuloso!
Tou a ver uns tantos posts e comento neste porque foi o primeiro que me chamou a atenção.
Está de rir e chorar por mais! :)

Anónimo disse...

"Não se troca uma bela mamada por uma cara laroca".

Pronto, achei o que queria...o meu alter ego faz frases para t-shirts e esta era a que me faltava.
Vou andar com isto ao pé a ver se resulta.

Mental note: Fuckin' excellent!! :-)

Anónimo disse...

Ah, é verdade!

Falta-te a Regra 5: Há muita gaja gorda que são excelentes fodas!