O Lado Oscuro da Força descobriu que é utilizada a criogenia em Portugal!
Intrigados pelo facto de todos os anos centenas de agentes da BT aparecerem do nada para patrulhar as estradas nos períodos das festividades de natal e nas férias do verão, os investigadores d'O Lado Obscuro da Força infiltraram-se no perigoso submundo da GNR para tentar apurar a verdade por trás deste fenómeno. A descoberta foi impressionante:
Em caves subterrâneas de Lisboa, próximas do terreiro do Paço, estão escondidas centenas de câmaras frigoríficas onde são congelados os corpos dos agentes (Ou pensavam que não se podia construir o metro por causa de infiltração de água? Eles tiveram foi de dar tempo para se deslocarem as câmaras frigorificas!). Estes agentes são apenas descongelados duas vezes por ano com vantagens evidentes:
1 - Só recebem 2 meses por ano.
2 - Para completarem os anos efectivos de serviço vão demorar cerca de 200 anos.
3 - Estão o resto do ano quietos, não se lembrando de fazer sindicatos, associações, reivindicações e outras perdas de tempo.
4 - Ainda pensam que o benfica ganha troféus.
Após a fase experimental, este método revolucionário vai ser alargado a outros sectores e poderá relançar a economia portuguesa, nomeadamente:
Exército - Congelados permanentemente até 2053, data prevista para a re-colonização de Angola.
Administração Pública - Dirigentes - Congelados de 4 em 4 anos, trocando no fim de cada período de acordo com o governo que ganhe as eleições.
Reformados - Congelados no segundo em que entram para a reforma e descongelados no crematório municipal mais próximo ao fim de 2 anos.
Aumentos na função pública - Congelados permanentemente... tal como os funcionários.
Pronto, obrigado e bom dia!
quinta-feira, julho 19, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ora ai está uma revelação surpreendente, eu próprio nesta fase da minha vida gostava de ser congelado e voltar daqui por, va lá, 15 anos. Um abraço e obrigado pela visita.
Enviar um comentário