quinta-feira, julho 05, 2007

Sócrates trama Benfica.


Segundo fonte próxima do nosso blog, Rodolfo Moura, enfermeiro/cinesiterapeuta que até ontem fazia parte da equipa médica encarnada está muito próximo de assinar um contrato de trabalho com o Ministério da Saúde, depois de ter rescindido com o Benfica. Rodolfo Moura deverá integrar a nova equipa de juntas médicas.
No seguimento das queixas apresentadas pela Ordem dos Médicos, a qual se mostrava preocupada com a actual formação dos profissionais das juntas médicas, o Primeiro Ministro numa tentativa de resposta célere, que já bem sendo seu apanágio, parece que resolveu optar pela contratação de Rodolfo Moura.
Segundo José Sócrates, Rodolfo Moura será uma peça nuclear e ocupará, no novo organograma das juntas médicas, um lugar de destaque.”Se o objectivo é evitar o aumento de casos de doentes obrigados a regressar ao trabalho em más condições de saúde, Rodolfo Moura será fundamental. Quem considera que o Mantorras está apto para a prática do Futebol só pode ser um bom aliado do Governo no combate a todo e qualquer tipo de baixas médicas, e consequentemente um bom amigo do erário público".

4 comentários:

Dr.Martírio disse...

Até que enfim que este espaço tem (ou voltou a ter) gente.
Começava a sentir-me sozinho.

Este assunto é sempre algo que me fascina: O joelho do Mantorras e o dept.médico das galinhas.
E fascina-me porquê? Porque eu não percebo como é que se fala tanto de duas coisas que não existem.
O joelho do preto é um mito minha gente!!!

Quanto ao facto do Moura ser contratado para fazer parte do Governo, mesmo que indirectamente, faz-me partilhar um pensamento com o resto:
PUTAS AO PODER PORQUE OS FILHOS JÁ LÁ ESTÃO!!!
E tenho dito

Francis disse...

e o berardo já comprou a chafarica ou não ?
ou já abriu o ccb e o gajo marinbou-se ?

Dr.Martírio disse...

Francis (obikwelu)

O gajo é um espertalhão. Teve akela publicidade toda e a sua colecção foi noticiada em todos os telejornais e em directo.
Agora marimba-se para as galinahs e pronto!

Francis disse...

e agora vão fazer concorrencia ao colombo, com uma loja chinesa...