sábado, setembro 27, 2008

Sim, eu vejo o National Geographic...

Descobri na sexta que o Cavalo Marinho macho é desconfiado como o caralho. Tanto que ele próprio incuba, depois de fecundar, os ovos que a companheira deposita numa bolsa junto ao ventre. Aguenta dois meses com os ovos no corpo e depois fica 48horas a dar à luz em contorções violentas. Depois disto não me surpreende que o Cavalo Marinho seja um dos símbolos da bicharada.
Há situações em que mais vale ser corno.

Pronto, obrigado e bom dia...

P.S.- FORÇA NÁPOLES!!!

4 comentários:

Cold disse...

Acho que é mais um símbolo do masoquismo da bicharada... :p
Há cada bicho mais crente!! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

ehehehehehhehe
caí aqui por acaso, mas acho que viciei... que porra! agora lá vai mais um registo

Nani disse...

ahahaha
Que bichinho mais altruísta! Se arranjasse um assim até considerava a hipotese de ter filhos! lol

Anónimo disse...

es um boi selvagem meu anormal..