quinta-feira, março 13, 2008

O Sentido da Vida

Já todos devem ter reparado, pelos meus comentários e posts, como sou bastante religioso. Digo mais, sou um fervoroso praticante da fé católica. Não há dia que eu não goste de ouvir um "aí meu Deus que me deixas maluca!!".
Porém, ando um pouco descrente desde que comecei a interrogar o sentido de justiça do JC (como eu prefiro chamar-Lhe).
A morte, supostamente, é comum a todos nós mortais, sendo certo que o sentido natural é que a tenhamos de enfrentar no fim da velhice.
Contudom, ela pode antecipar-se, podendo ceifar-nos a qualquer momento. Eu sou da opinião de que quando assim é, recebemos avisos antecipadamente para modificar-nos o nosso comportamento.
Foi o que aconteceu com o Marco Paulo. Fodia-nos os ouvidos diáriamente com músicas de revolver a tripa e penteados que inspiraram novos designs para as escovas de sanita.
Um cancro avisou-o!!!
Mas parece-me que o animal não ligou e, continua a fazer-nos sangrar pelos ouvidos. Na semana passada, ou no mês passado (não me lembro bem), lá estava o paneleiro a fazer o público sofrer na Praça da Alegria (?)...
Decerto que o Criador lhe tem reservado um aparatoso acidente de viação ou um belo derrame cerebral.
Está para breve, asseguro-vos, o momento em que poderemos descansar deste vértice do eixo do mal.

Pronto, obrigado e bom dia...

P.S- O Grande Getafe passou aos quartos de final da UEFA ao bater uma equipita que joga pior que a banda Sinfónica da Guarda Nacional Repulicana.

4 comentários:

CarlaRamalho disse...

Recuso-me a comentar este post, dada a piada de mau gosto transcrita no final do mesmo.

Pronto. Obrigada e Bom Dia!

Sónia Miranda disse...

Gostei... abaixo ao Marco Paulo e uma vivas para a equipa da banda sinfónica da filarmónica da GNR lololol

André disse...

Metam o homem a cantar nos intervalos para devolver a mística aos benfiquistas.

P.S. - Sporting 1 - 0 Bolton :D

Anónimo disse...

Tu bate na boca que a pobre da minha avó tinha três ataques cardíacos se acontecesse alguma coisa ao gajo.