E ao terceiro dia ressuscitamos...
O serviço público que prestámos no passado, num outro blog, tinha de voltar.
O país está de tanga. Não a tanga que o cherne falava mas uma tanga leopardo, a separar o nalgueiro peludo do próprio primeiro ministro.
O paneleirismo está a ganhar terreno. Os membros d´O Lado Obscuro da Força são já perseguidos por declararem em público que o cú só tem uma função.
Existem escutas telefónicas que filtram todas as conversas que não refiram palavras-chaves como "vaselina", "decoração", "Brokeback Mountain" ou "José Sócrates".
Temos de denunciar esta realidade, estamos fartos de ser apontados na rua por sermos heterossexuais, só porque andamos com os joelhos juntos e temos pêlos no peito.
As minorias têm direitos e nós reclamamos os nossos.
O Lado Obscuro da Força veio para ficar, O Lado Obscuro da Força veio para denunciar!
6 comentários:
Têm muita sorte para já!
Já me constou que não demora nada, vão ter que andar co cagueiro encostado às paredes...
Upa upa
beijos metrossexuais
Claro que vocês são apontados na rua. Não conseguem disfarçar os olhares que deitam à classe gay, aos ciganos, aos pretos, aos anões, aos benfiquistas... o pessoal nota. Cuidado com isso.
Pronto! Já piquei o ponto! Fico a aguardar essas denuncias.
(Viva o serviço público, sincero e credível)
As minorias são defendidas pela nossa Constituição...É injusto o que se passa em Portugal, em relação aos hetrossexuais...Se isto continua assim o melhor ser recorem ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. :))))))))))
As saudades que eu já tinha de vocês...
Enviar um comentário