Nunca fui muito em conversas por isso a publicidade e o marketing tem em mim o efeito contrário. Era um céptico. Precisei de passar o quarto de século, comprar um computador, meter-lhe Internet dentro e abrir um blogue para ver que a coisa funciona mesmo. O Dr. M. acabou de prova-lo. Ora reparem, se ele tivesse feito um post a falar do fascínio que tem pelos orgasmos femininos, com ejaculação, sem ejaculação, silenciosos, violentos, ruidosos, religiosos (ai Jesus, ai Jesus…), o mais certo era ninguém ligar nenhuma ou então chamarem-lhe badalhoco (as mais puritanas) ou totó (as menos puritanas). Vai daí, o gajo escreve um post a dizer que os orgasmos femininos não existem, pura e simplesmente. Bem, em vez de toda a gente lhe desancar, principalmente as mulheres (porque afinal faz parte da natureza delas), não… até fãs ganhou! Rescaldo: 20 comentários, grande maioria feitos por mulheres que nunca tinham vindo ao tasco e, espantem-se, chegam a confessar que sonham com ele; uma carrada de e-mails que, entre outras coisas, permitiram “sacar” mais umas moradas a umas bloggers giras; umas quantas insinuações que demonstram a disponibilidade das senhoras para provar ao sujeito que afinal os orgasmos femininos existem… Já criamos um voucher que distribuiremos pelas bloggers que manifestaram interesse e que dá direito a um encontro com o Dr. M. numa pensão de menos uma estrela na baixa de Lisboa. Isto é coisa para durar o ano todo porque:
1 – O homem confessou que não aguenta mais de 5 por noite – fraquinho!
2 – Sendo um verdadeiro porco, tem orgasmos de 30 minutos;
3 – Recebemos solicitações de 4 lares da terceira idade e daremos prioridade a essas porque, afinal, ao que conseguimos apurar, nem as próprias acreditam que os tais orgasmos femininos existam.
Dass… o marketing funciona. Funciona e de que maneira!!!
P.S.: Isto era suposto ser um comentário ao post do Dr. M. mas depois lembrei-me que, já que estava escrito e estava, podia publica-lo e era uma forma de não dizerem que nós não fazemos nada. Até porque isso não é verdade. O que acontece é que nós às vezes perdemos a cabeça e vamos trabalhar, só às vezes.
1 – O homem confessou que não aguenta mais de 5 por noite – fraquinho!
2 – Sendo um verdadeiro porco, tem orgasmos de 30 minutos;
3 – Recebemos solicitações de 4 lares da terceira idade e daremos prioridade a essas porque, afinal, ao que conseguimos apurar, nem as próprias acreditam que os tais orgasmos femininos existam.
Dass… o marketing funciona. Funciona e de que maneira!!!
P.S.: Isto era suposto ser um comentário ao post do Dr. M. mas depois lembrei-me que, já que estava escrito e estava, podia publica-lo e era uma forma de não dizerem que nós não fazemos nada. Até porque isso não é verdade. O que acontece é que nós às vezes perdemos a cabeça e vamos trabalhar, só às vezes.
6 comentários:
Pois é meu amigo. O Marketing é lixado.
Com o Marketing podes fazer com que o Luis Marques Mendes pareça o Luisão ou com que a Florbela Queiroz pareça a Carla Matadinho.
O Marketing é o ferro de engomar do enesgado social.
Repara em Luis Filipe Menezes!
Deixou de parecer um presidente de câmara e para se parecer com um dos manequins da montra do Rosa & Teixeira. Ou em Luis Filipe Vieira que com as técnicas do Marketing, a falar, até parece o Professor Agostinho da Silva.
Um abraço, pá!
Que engraçado.. e funciona para os dois lados da mesma maneira. Sempre que há alguém que meta em causa a capacidade feminina de ter orgasmos há logo uma data de voluntários e voluntárias para provar que tal peta não tem qualquer fundamento.
Mas como em toda a publicidade, pode ser enganosa! Quer para gajos ou gajas.
Caro Dr M:
Se o Sr não aguenta mais de 5 por noite nunca poderá passar o record do guiness o que é insuficiente para mim.
Se é um verdadeiro porco tem de aprender a andar de bicicleta primeiro para poder leva lo a sério.
Sendo assim,tenho de declinar o seu convite.
Atentamente,obrigada e boa noite
hum se nao gostaste de farrusco aceito sugestoes
Moços, os orgasmos femininos andam por aí!Abram esses olhos, ou melhor, abram essas pernas (não as vossas,claro) e depois escrevam posts como deve ser. Isto de comentar posts de merda não volta a acontecer.
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