sexta-feira, janeiro 25, 2008

Golpe de Marketing

Nunca fui muito em conversas por isso a publicidade e o marketing tem em mim o efeito contrário. Era um céptico. Precisei de passar o quarto de século, comprar um computador, meter-lhe Internet dentro e abrir um blogue para ver que a coisa funciona mesmo. O Dr. M. acabou de prova-lo. Ora reparem, se ele tivesse feito um post a falar do fascínio que tem pelos orgasmos femininos, com ejaculação, sem ejaculação, silenciosos, violentos, ruidosos, religiosos (ai Jesus, ai Jesus…), o mais certo era ninguém ligar nenhuma ou então chamarem-lhe badalhoco (as mais puritanas) ou totó (as menos puritanas). Vai daí, o gajo escreve um post a dizer que os orgasmos femininos não existem, pura e simplesmente. Bem, em vez de toda a gente lhe desancar, principalmente as mulheres (porque afinal faz parte da natureza delas), não… até fãs ganhou! Rescaldo: 20 comentários, grande maioria feitos por mulheres que nunca tinham vindo ao tasco e, espantem-se, chegam a confessar que sonham com ele; uma carrada de e-mails que, entre outras coisas, permitiram “sacar” mais umas moradas a umas bloggers giras; umas quantas insinuações que demonstram a disponibilidade das senhoras para provar ao sujeito que afinal os orgasmos femininos existem… Já criamos um voucher que distribuiremos pelas bloggers que manifestaram interesse e que dá direito a um encontro com o Dr. M. numa pensão de menos uma estrela na baixa de Lisboa. Isto é coisa para durar o ano todo porque:
1 – O homem confessou que não aguenta mais de 5 por noite – fraquinho!
2 – Sendo um verdadeiro porco, tem orgasmos de 30 minutos;
3 – Recebemos solicitações de 4 lares da terceira idade e daremos prioridade a essas porque, afinal, ao que conseguimos apurar, nem as próprias acreditam que os tais orgasmos femininos existam.
Dass… o marketing funciona. Funciona e de que maneira!!!

P.S.: Isto era suposto ser um comentário ao post do Dr. M. mas depois lembrei-me que, já que estava escrito e estava, podia publica-lo e era uma forma de não dizerem que nós não fazemos nada. Até porque isso não é verdade. O que acontece é que nós às vezes perdemos a cabeça e vamos trabalhar, só às vezes.

6 comentários:

PDuarte disse...

Pois é meu amigo. O Marketing é lixado.
Com o Marketing podes fazer com que o Luis Marques Mendes pareça o Luisão ou com que a Florbela Queiroz pareça a Carla Matadinho.
O Marketing é o ferro de engomar do enesgado social.
Repara em Luis Filipe Menezes!
Deixou de parecer um presidente de câmara e para se parecer com um dos manequins da montra do Rosa & Teixeira. Ou em Luis Filipe Vieira que com as técnicas do Marketing, a falar, até parece o Professor Agostinho da Silva.
Um abraço, pá!

Ana disse...

Que engraçado.. e funciona para os dois lados da mesma maneira. Sempre que há alguém que meta em causa a capacidade feminina de ter orgasmos há logo uma data de voluntários e voluntárias para provar que tal peta não tem qualquer fundamento.

André disse...

Mas como em toda a publicidade, pode ser enganosa! Quer para gajos ou gajas.

Sofia G. disse...

Caro Dr M:

Se o Sr não aguenta mais de 5 por noite nunca poderá passar o record do guiness o que é insuficiente para mim.

Se é um verdadeiro porco tem de aprender a andar de bicicleta primeiro para poder leva lo a sério.


Sendo assim,tenho de declinar o seu convite.

Atentamente,obrigada e boa noite

cat disse...

hum se nao gostaste de farrusco aceito sugestoes

Anónimo disse...

Moços, os orgasmos femininos andam por aí!Abram esses olhos, ou melhor, abram essas pernas (não as vossas,claro) e depois escrevam posts como deve ser. Isto de comentar posts de merda não volta a acontecer.